Páginas

The Emptiness - Um Lamento de Um Lunático

domingo, 2 de fevereiro de 2014.
Se ao menos você pudesse ver... Você é a única garota com quem eu sempre sonhei ...

Devo pedir desculpas, com um olhar tão patético apenas a visão de que você me fez mal esta noite , foi seu beijo venenoso, que me transformou nisso ... então, eu duvido que há uma possibilidade que você possa ser minha ... Eu poderia ter casado com você, mas ao invés disso eu enterrei você
Agora vamos ver se consigo adormecer sozinho...

Você esta satisfeita? Os pesadelos estão tornando-se reais você esta satisfeita? Será só você . você esta satisfeita? Quem fez isso foi só você ... Você esta satisfeita?...Eu gostaria que você pudesse ver, você é a única garota com quem eu sonhei querida, por favor, dê um passeio comigo podemos contar as estrelas que desaparecem (Eu desejo que você pudesse ver) .

" A profundidade da alma de um homem não pode ser medida em questão de metros e braças, mas  em minha opinião só pode se quantificar por sua proximidade do céu e inferno ".... 

Foi em tal estado que eu  me conduzi ao  passado ... A taberna da cidade, a rebentar as costuras  com os sons de riso e um bêbado tocando piano ... Se tivesse sido apenas uma noite diferente, 
um lugar diferente, um tipo diferente  de homem que passava pelo limite desse ser inocente...

Os eventos que transcorreram naquele momento teriam sido sem dúvida, drasticamente diferente. Eu só acho que havia alguém fora daquele lugar que tinha uma noção das exclamações da alegria que tornaram-se o desespero , dos gritos dos desamparados, implorando por suas vidas.

0 comentários:

Postar um comentário