Páginas

The Emptiness - O Peso que Enforcou Albatroz

domingo, 2 de fevereiro de 2014.
Eu assemelhei minha mente e eu estou abandonando.. Abandonando este mundo cruel, escuro para os desalmados compartilharem mas primeiro ... As mulheres vão gritar e ver seus maridos sangrarem crianças vão chorar  e assistir suas mães morrerem porque hoje à noite ... Esta noite vamos todos para o inferno!

Por quê ?

Eu terei que deixar ir ao que aconteceu com o meu amor eu estou expondo para todos os demais
todos os problemas que eu trouxe para mim mesmo. Quando eu fiz seu coração partir. Minha Belle, nós nos encontraremos em breve novamente...Não existe nada mais que eu possa perder exceto confusão. Eu finalmente tentei dizer a mim mesmo que isso irá embora.. Não há mais ninguém para me decepcionar.. meus pés estão dormentes...

Um dia, oh eu espero que o meu nome não traga de volta memórias do dia que eu a deixei. Adeus, adeus.  Meu coração pertence a esse que eu estou correndo atrás para melhor, ou até mesmo para o pior,  lembre-se de mim para sempre ...

Agora a unica pergunta que resta é como fazer todos caírem comigo ? O legista terá suas mãos ocupadas nesta noite...Isto é, se ele não estiver entre os mortos...Mortos asfixiarão as ruas com tanta vulgaridade que homens crescidos chorarão. E então você vai encontrar o fim ao desenhar da noite .

A tontura me atordoa,  será que alguém pode por favor me distrair?  Posso realmente passar por isso?  Posso realmente me trair?  Para melhor, para pior, lembre-se sempre...


0 comentários:

Postar um comentário