Páginas

The Emptiness - Em Seu Túmulo Pela Sondagem do Mar

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014.
Então, eu acho que não deveríamos estar aqui ... apenas corra daqui, sem promessas de voltar nós podemos ficar aqui para sempre eu desejo que o amor vai ser tudo o que temos e, eu vou salvar sua vida...Está acontecendo novamente, está acontecendo novamente . Eu não verei você morrer ! Está acontecendo novamente, está acontecendo novamente .. Eu posso ver que não é a primeira vez você vem e tira ela de mim deixe-me mostrar que não é a última vez ou a forma como você disse que iria rezar .

Sussurre baixinho, e diga-me que me ama eu te salvarei ... Eu não sei oque fazer por favor perdoe-me. E eu sei que estou arrependido eu te salvarei... Eu não sei oque fazer !

Levou - me e disse que deixou pra mim ( poupe ! ) eu estou caindo aos pedaços ...

Você percebe que acabou ... Não há nenhuma chance de sair daqui vivo ! Vai ser como o que estou dizendo . Onde eles podem, você não pode sobreviver ... Você a tirou uma vez que vergonha de você . Oh ! Você levou duas vezes que vergonha de mim .


0 comentários:

Postar um comentário