Páginas

The Emptiness - Se Assustar Com Uma Coruja

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014.
Olhe para o céu como a noite desce a chuva está caindo, eu bati em outro beco sem saída pouco antes de deixar escapar a esperança a sombra é revelada, o demônio mostra sua cara. Estou morrendo de medo e tenho minha culpa, (Eu sou o culpado) como nós terminamos brigando de qualquer maneira?

Olhe nos meus olhos! Estou tremendo agora? Eu sou todo o seu medo, eu fui claro?

Cale a boca e termine o que você começou ! Garoto, você não tem a menor ideia quem eu sou e o que posso fazer para você você não vê que eu estou tentando salvá-lo? Cale a boca e termine o que você começou !

-" Como os últimos raios de sol desaparecem, um assassino persegue outro através das loucuras emaranhadas da cidade um flash de aço anuncia a presença de sua presa o palco está montado, a noite explode "...

- Você a matou, seu assassino você me tirou de quem eu amo Annabel, nossa Annabel
- Você não tem idéia do que ela é capaz de ...

Você sabe, eu procurava o céu e sonho onde você estava eu preciso de você ao meu lado,
Podemos acabar com isso juntos eu sei que eu prometi o mundo e ainda deixei você pra baixo eu preciso de você ao meu lado e juntos vamos acabar com isso agora.

É melhor você olhar pra trás...


"Sua cor jovem tinha drenagem, em grande quantidade como todo sangue de suas veias sobre a cama em que ela dormiu uma desagradável imagem para contemplar mas de uma forma destorcida que parecia aumentar sua rara beleza, como um lírio em uma sepultura. eu falhei. Mas uma vez eu a deixei mal minha pobre doce Annabel você acreditou em mim, me deu seu amor, sua alma agora eu estou de joelhos na frente do homem que tirou você de mim. Eu caio patético, derrotado. eu vou estar com você de novo, meu amor. Tão logo. Os olhos de um anjo me esperam e eu vou ser amaldiçoado se ele acha que pode me parar agora ...

Annabel:
- Amor? Querido? Vire-se. Sou eu.
- Siga minha voz.
- Tudo vai ficar bem, meu amor.
- Tudo va ficar bem.
- Está tudo acabado agora...




0 comentários:

Postar um comentário