Páginas

Dragon Ball - A Vingança de Yancha (EPISODIO PERDIDO)

sexta-feira, 31 de julho de 2015.
Foi cerca de seis a sete anos atrás. Eu fui a uma loja de filme antigo na esquina da rua. Eu e meus amigos estavam todos em Dragon Ball Z na época. Então, quando eu vi um Dragon Ball Z fita eu, naturalmente, agarrou-o.Ele apenas imaginou o elenco normal. Goku, Piccolo, Kuririn, Gohan, Vegeta, Tien, Chiaotzu, e um Yamcha muito desbotado. Eu não pensei em nada, talvez apenas a imagem foi usado um pouco. Eu comprei-o e dirigiu-se para casa. Convidei alguns dos meus amigos mais próximos para assistir comigo.

Eu apareci-lo e a música normal e introdução tocada. Novamente, porém, no final do mesmo Yamcha foi muito desbotado entre o elenco, e os seus olhos ... diferente. Uma tonalidade muito escura vermelha para eles. Eu e meus amigos foram weirded mas continuamos a assistir.
O episódio foi intitulado "Revenge A Grave!". Nunca ouvi dizer que alguém tão assumimos que é algum episódio perdido ou algo assim. O episódio começou. Ela ocorreu após Buu tinha sido derrotado, uma vez que eles estavam falando sobre o quão difícil era para a derrota. Provavelmente algum episódio de diálogo chato. Então Kuririn voltou do outro mundo para cumprimentar os outros. 

Lembro-me de Goku pedindo "Eu pensei que Yamcha estava com você?"
Kuririn respondeu "Eu perdi-o" com todos em estado de choque
Lembro-me de perguntar como Goku ou alguma coisa, então o vídeo ficou escuro. Eu continuei 
batendo jogo, mas nada. Então eu ouvi gritos. Semelhantes aos do molde. A imagem voltou com todos desconfigurado. Rastreamento esquerdo foi afastado Vegeta. Yamcha voz foi ouvida de uma maneira muito demoníaco
"Olhe, O Príncipe está com medo"
Então Vegeta caiu. Eu fui para desligar a fita, mas ele disse que
"Não há execução de mim"
Eu e meus amigos entraram em pânico. Como pode uma coisa desta tolice estar acontecendo? Não parece real. A tela da TV começou a pingar sangue. É manchada nosso chão. Ele apareceu na tela. 

Escuros olhos vermelhos, pálido como um fantasma. A TV desligada.
Nós acalmou-se e acendeu as luzes. Eles desligar imediatamente. A TV começou a piscar. Com cada sangue derramado mais flash da TV. Nós horrorizado. O que foi isso, uma fita mal assombrada? Isso não pode ser real, isso tem que ser um sonho. Como pode uma fita de fazer isso? I ejectado a cassete. 

Ele parou. Havia algo escrito na fita.
"Boa noite".
Meus amigos rapidamente deixei a minha casa, me deixando com essa fita. Sozinho. No escuro. 
Minhas luzes se recusaram a trabalhar. Então eu sentei e pensei sobre Yamcha. Eu sempre zombaram dele. Mesmo em Dragon Ball, onde ele tinha alguma relevância. Eu lixeira dele. Mas o que, eu irritou um personagem de ficção? Que diabos é isso? Fui para fora. Meus amigos estavam lá.
Eles decieded que estaria por mim. Eu levei a fita, cuspir sobre ele, e atirou-a no esgoto . Meus amigos se hospedaram a noite. Dormimos bem. Então eu ouvi estática vindo da sala de estar. Minha TV estava desligada.Como isso é possível? Olhei rapidamente para os meus amigos, todos eles foram pálida e fria ao toque. Eram ..mortos.
Eu gritei alto "Isto não é real. ESTE É APENAS um pesadelo!" (Ou sera que nao!)
Sua voz ecoou: "Não, esta é a minha vingança."
Corri para o banheiro e trancou a porta(Eu quero mamai, eu quero papay). Então olhei para o meu espelho. Minha reflexão virou para ele. O Espelho quebrou.Um fragmento voou no meu olho. Eu gritei de dor. De repente, eu acordei. Eu estava deitado no hospital. Fui atingido por um carro quando eu saí da loja ('-' Como tu ta vivo? Waaaaat?). Olhei para a mesa ao meu lado (Mesa na rua. Ta serto!). Ali estava a fita sob a mesa. A imagem do Yamcha desapareceu. Peguei a fita e joguei pela janela.
Uma semana mais tarde, houve uma notícia. Três adolescentes cometeram suicídio depois de assistir a fita. A Record, A Globo e a Band (OIA A PROPAGANDA AEH!) se recusaram a liberar a imagem que levou os adolescentes ao suicídio. Eu olhei a imagem. Ela era o Yamcha pálido com olhos vermelho sangue, de pé acima dos personagens de Dragon Ball Z mortos, multilados, sangrando, com os olhos arrancados e com varias facas enfiadas em seus rostos.

0 comentários:

Postar um comentário