Páginas

The Emptiness - O Assassino

domingo, 2 de fevereiro de 2014.
- É sobre o tempo?
- Oh sim, é, realmente é!
- Vamos começar a festa!
- Minhas mãos estão tremendo ...
- Basta tomar uma bebida, acalmar os nervos.
- Vamos começar a festa!

....

Por favor não se levante! Ah não, você esta bem ali! Só não me importo em como te levarei então beba ao máximo, ah sim apenas devaste tudo tenha eu como o que irá prender você a tudo isto ! Minhas doces pequenas ovelhas seu lobo já chegou...

Você deve saber que eu sou perigoso. Minha sede de sangue me excita ... Como é doce ... É isso que nós retratamos na noite em que nós dissemos, "Você é o único"? Estou enlouquecendo sem você. É difícil de acreditar, mas estou me divertindo....

Annabel, olhe o que você começou!

A faca desliza até a ponta da minha língua.  Eu estou achando prazer em assistir você se contorcer eu me inclino em apenas lamber o suor do seu rosto eu provo a reverência pingando na minha garganta . 

- Você está pronto para correr? Eu estive esperando pacientemente por isso... 
- Você está pronto para morrer? Há definitivamente algo errado! 
- Eles irão gritar? 
- Eles irão chorar? 
- Será que eles vão implorar como eles morrem ou terão que aceitar que este é o fim? 
- Você está pronto para morrer?! 
- Estou tão feliz que todos vocês vieram! 

Olhando vejo um solitário homem enquadrando a corrosão em um bar. Olhando vejo um homem no chão desesperado repetindo. Oh como o sangue me excita... Tão doce...

0 comentários:

Postar um comentário