Páginas

Uma Viagem

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014.
Eu nunca acreditei em viagens paralelas, ou em qualquer coisa desse gênero, ou muito menos imaginar muito em viagens a universos paralelos ou qualquer outra coisa assim, mas...Depois daquele dia , eu tenho pensado muito sobre isso.

Pois bem , vou tentar explicar o que aconteceu, eu sei o que vai pensar, "você deve estar ficando louco", sim, eu sei que é isso o que vai dizer mas, eu não me importo, eu preciso dizer.. Preciso tirar isso de minha cabeça, mesmo que não liguem , mesmo que não acreditem , eu vou contar.

A alguns meses atrás, eu estava indo visitar alguns familiares numa cidade vizinha à minha, que não ficava muito longe só apenas 50 km de minha cidade , eu fiz todo o meu trajeto de costume, arrumei minhas coisas, coloque-as no carro, e segui o caminho , após algumas horas de viajem, resolvi pegar o mesmo atalho de sempre.

Então quando o mesmo chegou, entrei à esquerda e segui pela estrada de terra de sempre , porém desta vez era diferente , as terras , as pedras , até mesmo as arvores eram diferentes, eu achei estranho mas resolvi continuar, até que em certo ponto meu carro resolveu dar problema e não querer mais continuar , não muito surpreso cheguei a conclusão de que realmente ele estava velho e precisava de um novo.

Resolvi então , ir atrás do pequeno posto que ficava perto dali não era muito longe , então não tinha problema ir até lá , porém quanto mais me aproximava mais estranho o local ficava , o lugar me parecia um vilarejo antigo de idade média , não havia ninguém , apenas uma igreja onde deveria estar o pequeno posto. Me aproximei , e cheguei a conclusão de que estava num Universo Paralelo.

Eu não me lembro muito das aulas de história mas me lembro que dizem ser o  tempo onde os livres eram encaixotados, as mulheres estupradas, os homens brutalizados, os fracos eram despedaçados, crianças sodomizadas, velhos eram escravizados, armas fabricadas, casas destruídas, e e as pessoas de lá, faziam render as guerras, e escolhiam um herói "Deus" .

Resolvi então me aproximar mais daquela igreja e pude ouvir um pequeno discurso , que logo se tornou em um grito estridente .

"Queimem as bruxas !"

Assustado tentei sair dali sem ser percebido , mas , fui pego por um homem , que estava me olhando da cabeça aos pés , então perguntou meu nome e de onde eu era, e eu lhe contei assustado quis conhecer mais , então continuei contando - lhe tudo o que queria , mostrei - lhe as coisas de meu carro e meu celular.

Então ele disse que precisava ir falar com os outros sobre isso , e disse para eu ir até meu carro novamente , e que lhe esperasse lá, porém percebi que enquanto eu voltava para o carro tudo voltava a ser como de costume , tudo em seus devidos lugares, então resolvi ligar meu carro que por algum motivo voltou a funcionar , então segui caminho até onde tudo havia acontecido mas tudo o que encontrei foi o velho posto.

Depois disso , voltei lá por uma ultima vez, só para ter certeza mas tudo o que encontrei foi o pequeno e velho posto .

Eu sei o que deve estar pensando mas , eu acredito em tudo o que vi, e acredito que pode ter sido algo como Viagem Paralela ou algo assim mas , não tenho certeza ,ainda preciso descobrir muito sobre isso um dia...

0 comentários:

Postar um comentário