Páginas

Nicole

sábado, 7 de março de 2015.
Tomado de um jornal local : Muitos assassinatos estranhos aconteceram nesses dias, achei uma testemunha que relata sobre o caso :

"Era 2:45 de uma madrugada fria de Sábado, eu acabei acordando com os ventos gelados que saiam de minha janela, mas em um momento lembrei que não tinha deixado a janela aberta, fui beber um copo d'água na cozinha, e quando voltei pra cama senti dois olhos verdes claros me observando a cada suspiro que eu dava, achei que fosse só minha imaginação, em um momento que relaxei e tentei voltar a dormir, uma coisa pulou em cima de mim : Era uma garota ruiva de olhos verdes com uma cicatriz em forma de linha no olho direito, ela estava com uma faca na mão e um sorriso psicótico no rosto, ela chegou perto do meu ouvido e disse :

- Shhh, Sweet Dreams !

Ela tentou esfaquear meu pescoço, mas me desviei e deixei um grito ecoar, ela me apontou a faca na minha cabeça, mesmo sabendo que ela era uma mulher, eu chutei, soquei, mas parecia que ela não se feria. Quando ela quase tentou me matar jogando a faca no meu peito, ouvimos um som de sirene da policia, ela pulou até a janela e fugiu. Não tem como esquecer disso. "

[Anos atrás]

Nicole Badesatk tinha 16 anos e tinha acabado de se mudar com sua mãe e seu irmão gêmeo para Detroid, por causa de uma promoção de emprego, Nicole parecia ser doce e amável por sua aparência, mas era fria pois não teve seu pai ao seu lado na infância, o mesmo morreu em um acidente de carro quando a garota tinha apenas 2 anos e meio.

Em uma básica segunda feira de manhã, Nicole tinha acabado de acordar e acordou seu irmão gêmeo Ichibi para ir a aula, antes que sua mãe se zanga-se

No ponto de ônibus, havia uma gangue de garotas de 13 anos de idade, que se aproximaram deles :

- Me chamo Camila. - Diz uma garota cheia de tatuagens pelo corpo. - Essa é Karla. - Diz ela apontando para uma garota gorda. - E essa é Eduarda. Como são novos no pedaço já devem saber da quantia pro ônibus...

Nicole já estava quase levantando o punho para aquela garota, até a Camila tirar uma faca do bolso.

- Olha aqui o patricinha ruiva, vai dar o dinheiro ou vou ter que arrancar da sua carteira ?

Nicole estava com uma sensação diferente, e quando a garota roubou a carteira do seu irmão, pegou no seu pulso o arranhou com suas unhas grandes, até que Karla tirou uma faca do bolso e atirou no braço de Nicole, mas não conseguiu fazer ferimentos, Nicole deu um soco em Karla e quebrou o pulso de Eduarda e ainda socou a Camila.

- Nunca mais passem por mim de novo, se não já sabe oque pode acontecer. - Enquanto dizia isto as garotas saiam de perto dela. Até que Ichibi olhou sua irmã que estava com um sorriso psicótico no rosto.

Depois da escola, Nicole voltou para casa, quando fazia a sua higiene naturalmente, ouviu um gritos e xingamentos da sala de estar de baixo, era seu irmão e sua mãe brigando :

- OLHA AQUI O PIVETE, EU CUIDEI DE VOCÊ ANOS E ANOS E AGORA VAI QUERER FUGIR DE CASA ? SEU MAL AGRADECIDO DESGRAÇADO !

- E EU TENHO CULPA DISSO ? OLHA OQUE VOCÊ FEZ A GENTE PASSAR, SEU NAMORADO VAGABUNDO NÃO TRABALHA, SÓ FICA NO SOFÁ ASSISTINDO TV E SE NÃO ESTÁ FAZENDO ISSO, ELE BRIGA OU TRANSA COM VOCÊ !

- SE EU PUDESSE EU TINHA ABORTADO VOCÊS DOIS QUANDO TINHA TEMPO !

Nicole tinha descido pra ver oque estava acontecendo, e quando chegou lá seu irmão estava quase sendo morto a facadas por sua mãe. Quando a mulher tinha terminado de matar o garota, virou a cabeça e viu que Nicole tinha assistido a tudo.

- Shh querida, não aconteceu nada aqui... - Ela ia em pequenos passos em direção da Nicole que sempre que tentava recuar caia no chão, quando sua mãe chegou mais perto, ela fez uma cicatriz em seu olho direito, que fez Nicole cair no chão de dor.

Aquela sensação de cedo tinha voltado, e estava revigorado, quando viu uma faca no chão, foi pra cima de sua mãe e cravou a faca em suas costas. Ela não era mais a garotinha de antes seu sorriso psicótico estava estampado em sua cara.

- Shhh Sweet Dreams !

Ela tinha terminado de perfurar o estomago de sua mãe, e quando terminou, pegou uma caixa de fósforos e uma garrafa de gasolina, e quando saiu de casa espalhou a gasolina e jogou o o fósforo na casa. Assim fugiu e ninguém nunca mais soube dela...

0 comentários:

Postar um comentário