Páginas

Na Tubulasão

quarta-feira, 25 de março de 2015.
Eu estava andando pela minha faculdade e que por algum motivo estava vazia , apesar de estar em horário de aula , quando por algum motivo as luzes piscavam eu fui em direção ao banheiro e não havia ninguém lá .

Então fiz como de costume , após sair do banheiro fui aos bebedouros e depois fui para minha sala , que também estava vazia o que não era normal.

Continuei ali esperando quando comecei a ouvir alguns barulhos vindos da tubulação , como estudo no subsolo , considerei que era algo normal o fato de estar ouvindo barulhos da tubulação do prédio , o barulho continuou por alguns minutos e então fui ao bebedouro novamente , e quando voltava ouvi uma sirene , então pensei comigo que não tinha como a sirene de incêndio está soando a uma hora daquelas , sendo que não haviam quase ninguém na faculdade aquele horário .

Voltei pra sala e já haviam alguns colegas lá , mas o barulho continuava a vir das tubulações , e a sirene ainda soava , pensei então ter ouvido uma risada perto de mim , vindo do corredor , então olhei para a minha colega , mas ela aparentemente não ouvirá nada , eu então fiquei lá , esperando ver alguém comentar sobre as sirenes , barulhos ou até das risadas mas nada até o momento .

Continuou assim pelo dia inteiro , e eu fui a unica a ouvir tudo aquilo , no dia seguinte não havia mais nada lá e ninguém realmente não perceberá os barulhos na manhã passada.




0 comentários:

Postar um comentário