Páginas

segunda-feira, 16 de março de 2015.
Eu não durmo a dias , fico pensando em tudo o que vi , aquele lugar..Aquelas coisas , tudo era real ou apenas um sonho? Não sei dizer...Apenas fico aqui , enquanto espero por eles... Eles estão esperando o momento certo , se eu fechar meus olhos será o fim !

A ultima vez que cochilei , pude ouvi-los se aproximando , aquelas gargalhadas , e suas respirações ofegantes... E então um deles se aproximou e sussurrou em meu ouvido e então acordei . Temo que da próxima vez não seja assim , se eu apagar... Acabou ...

Eu ouço os passos deles por toda parte , pela casa inteira em todos os lugares , eu os vejo rastejando por entre as sombras , eles estão por toda parte ! Tive que me auto mutilar para não dormir , mas até mesmo isso não faz mais efeito , eles sabem que eu estou caindo, já posso vê-los se aproximando , já ouço suas vozes perto de mim .

Acho que dessa vez é o fim...

                              

0 comentários:

Postar um comentário