Páginas

Postagem Sem Título

quinta-feira, 26 de junho de 2014.
Tudo começou naquele dia , eu estava em uma festa de amigos quando ele apareceu... Droga , porque eu aceitei ir naquela maldita festa? Eu não estava afim mas fui... Ah , como me arrependo de ter ido ...

Devem estar se perguntando , o que Diabos eu estou falando não é mesmo ? Eu lhe explico... Pois bem , tudo começou quando Cary me disse que haveria uma festa na casa de um vizinho dela , e pediu para que eu a acompanhasse pois não conhecia o pessoal de lá e queria alguém familiar com ela .

Por ser muito minha amiga , e estar sempre comido resolvi ir com ela , mesmo odiando esses lugares , e foi lá onde tudo começou... Depois desse dia eu nunca mais a vi , aliás eu num vejo mais ninguém pois se chegar na porta ... Ele com certeza estará lá a minha espera...

Eu estava andando por entre salas , enquanto procurava algo para beber , quando um cara chegou em mim , sussurrou algo que até hoje não entendo , e cortou rasamente meu braço e desde então eu vejo os vejo ... E estão em todos os lugares , estão nas paredes , estão arranhando a porta e embaixo da cama , e eu sei que a cada dia isso aumenta , e sei que estou cada dia mas perto ... Perto de me encontrar com ele , o criador ...

A algumas horas atrás eu pude jurar que havia me afogado em meu sofá , eu devo estar alucinando ao extremo agora ... Eu consigo ouvi - los se aproximando , e eu sei que estou perto do fim , talvez hoje finalmente iram vir me buscar ...

O Diabo quer isso de mim , ele quer a minha alma , e é o trabalho deles vi - la buscar , eu não sei quanto mais vou aguentar esse tormento estou escrevendo isso para que todos saibam que se virem alguém como ele , procure manter - se longe , porque uma vez que ele o vê é uma questão de tempo até que todos saibam de você e vem até a ti ...

Eu sinto que ele está perto... Cada vez mais perto , e eu sei que mais cedo ou mais tarde chegará minha hora...Eu sei que ele já está aqui , e que esta me observando com certeza está rindo de meu desespero mas , se eu não escrever eu acho que ficarei mais insano do que estou... E quando eu terminar , ele irá se aproximar mais , e então conseguirá o que tanto deseja .

Consigo ouvir seus passos , e até sua respiração...Acho que é isso , acabou...Esse..Esse é o fim , Se você estiver lendo isso ... Tome cuidado , o maior cuidado possível , assim que fica sabendo da existência deles é uma questão de tempo até que eles o sintam e venham até você !

0 comentários:

Postar um comentário