Páginas

Samael

quinta-feira, 26 de junho de 2014.
Se você estiver passando sozinho por algum lugar onde tiver havido qualquer assassinato, durante a noite, no horário entre as 23:00 e 05:00, você poderá se deparar com uma figura alta vestindo roupas negras que cobrem completamente o seu corpo. No momento em que você ver esta figura, você estará em perigo. Ele então se aproximará e vai falar com você em sua língua nativa. "Eu sou Samael, o filho de muitos, mas não tenho parentes.


 Existo apenas dentro das mentes mortas e perversas." Nesta fase, você terá quatro opções: fugir o mais rápido possível sem olhar para trás, se refugiar em qualquer centro religioso e esperar lá dentro até o amanhecer, fechar os olhos, orar e cantar qualquer canção ou hino não-pagão, ou insultar a figura chamando-a de mortal. Se você escolheu a segunda ou a terceira opção, que tem as mais prováveis ​​chances de sobrevivência, a figura irá remover as suas vestes. Debaixo das vestes se esconde uma criatura humanoide retorcida, mutilada e com aparência cadavérica. Apenas o observar levou homens sãos à loucura. Sorrindo, ele vai andar lentamente em direção a você. 
Você deve correr o mais rápido que puder na direção oposta, sem olhar para trás. Você vai começar a ouvir os passos de centenas de animais sedentos de sangue atrás de você. Não pare se perceber que está passando por uma área povoada; não haverá mais pessoas como você nesta dimensão. Continue correndo até os passos cessarem. Agora você estará seguro para voltar para casa. 


Quando você voltar para casa, veja como estará a porta. Se ela estiver aberta, você nunca mais deverá entrar em cidades movimentadas. Se a porta estiver fechada, então você estará seguro e poderá entrar. Porém, se você for novamente recebido pela figura quando entrar, será melhor encontrar a maneira mais rápida possível para se matar.




0 comentários:

Postar um comentário