Páginas

Quem É Esse Homem Atrás de Você?

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015.
Eu estava mexendo no PC Umas 3 Da Manha Num Site de Bate Papo Online A Procura de Uma Namorada,Havia entrado Em muitos outros Sites de Bate Papos,Ate que encontrei este,só havia uma Pessoa Online Uma Garota,Mas o Nome dela Não Estava Aparecendo,Nos Conectamos Pela WebCam,Ela era Uma Garota Linda de Olhos Azuis,Cabelos Lisos,Mas havia um Homem Estranho Atras dela De Palito Preto e Uma Gravata Preta,Eu Perguntei Para Ela -Quem é este Homem Atras De Você,Uma Gota De Lagrima Saiu dos Olhos Dela,E O Homem Pos Uma Faca no Pescoço dela,E Foi Cortando Pouco a Pouco. Antes Dela Morrer ela Me Perguntou Também,Quem é este Homem Atrás de Você? Estou Agora Mesmo Digitando Essas Palavras,E Repassando As Mundialmente Enquanto ainda Estou Com Meia Parte Do meu Pescoço sem Estar Cortada, Fique Atento
Não Pode ser Agora Mas Este Dia Vai Chegar,Tente não Se Esquecer Destas Palavras Para Quando Chegar o Dia Quem Sabe Você Consiga Se Livrar - Quem É Este Homem Atrás de Você?

Alguns Erros Ortograficos foram Corrigidos

0 comentários:

Postar um comentário