Páginas

Passos de Madrugada

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015.
Eu costumava ser uma pessoa de hábitos noturnos , costumava passar madrugas inteiras acordada até mesmo quando não tinha mais oque fazer , às vezes acostumava ficar deitada em volto à escuridão olhado para o teto enquanto imaginava a minha "vida perfeita" ou coisas do gênero , afinal , quem nunca fez isso não é mesmo ?

Naquela noite tudo estava diferente, tudo estava acontecendo de formas contrárias por exemplo durante a tarde eu costumava ficar em frente ao computador jogando ou assistindo , mas nesse dia não , bem nesse dia eu só conseguia ficar andando pela de um lado à outro sem rumo , não conseguia ficar parada .

E então eu resolvi procurar algo para ler para tentar me distrair e então o fiz , achei um livro antigo na estante do quarto de meus avós , que por algum motivo estava aberto naquele dia , coisa que não é muito de costume... Então o peguei mesmo estando na contra capa escrito à mão por um papel velho "NÃO O LEIA POR FAVOR" , curiosa do jeito que sou não o obedeci , claro , eu precisava lê-lo precisava saber o motivo pelo qual aquela pessoa havia escrito o tal aviso .

E então comecei a lê-lo ,aparentemente era apenas mais um livro de religião , apenas um livro comum que falava sobre anjos , demônios , deuses pagãs ou até mesmo pactos e invocações , eu nunca fui de acreditar nisso , sempre fui uma pessoa séptica com tudo , então continuei lendo o misterioso livro .

Aproximadamente às 2:55 AM , eu resolvi parar e ir para cama ,afinal já estava tarde , e ao me deitar eu me lembrei de algo que estava descrito em uma das páginas daquele livro mais conhecida também como Hora Morta , era algo como se os mortos saíssem do lugar para o quais foram mandados e viessem para a terra para assim se comunicar ou apenas voltar a ver o mundo no qual viviam outrora e , foi aí onde tudo começou a acontecer , começou com passos pela casa ou até mesmo na rua , eu sabia que a rua em que moro não tem movimento , então achei aquilo totalmente estranho ainda mais por estarem correndo que não é algo comum à aquela hora.

Então os passos começaram a vir para dentro de minha casa , o que a aquela hora também era impossível pois todos já haviam dormindo há tempos, então resolvi ficar quieta em minha cama ,embaixo de meu coberto pensando em que talvez realmente aquilo fosse a hora morta.

Então por algum motivo eu levantei e resolvi ir até a cozinha , e foi quando os vi , sim eu os vi não eram algo como vultos ou apenas sombras eram realmente almas , pessoas , pessoas de verdade só que transparentes pois eu podia os atravessar , mesmo um pouco assustada eu continue meu caminho , e então eu pude ver uma luz e eles a seguiam , seguiam - na até sumir .

Agora não me preocupo mais com eles, já estou acostumada mas o fato de pensar que um dia me tornarei um deles , é estranho , ou o fato de que eles não parecem ter consciência do que fazem como se fossem programados à fazer isso me agonia .

Então , se um dia ouvirem passados durante a madrugada ( 3A.M mais precisamente falando ) e quiserem dar uma olhada para ver se são algumas almas perdidas , já sabem o que fazer.

0 comentários:

Postar um comentário