Páginas

Obra - Prima

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013.
Já estou deitado há horas ... São 5 : 10 AM agora e não há nada que eu possa fazer. Estou no mesmo quarto que meus pais . Eles ficam olhando para mim e não posso fazer nada se não olhar de volta e me segurar para não chorar ou gritas . Há um cheiro forte de sangue no ar e estou paralisado de medo .

A coisa está aqui . O momento em que eu apresentar qualquer sinal que não estou dormindo mais , estou condenado ... Vou morrer e não há ninguém por perto para me salvar , tentei pensar em uma forma de fugir mas a única ideia que eu tive foi alcançar a porta de entrada e sair correndo pedindo por ajudar . Esperando que algum vizinho possa me ouvir . É arriscado , mas , se eu ficar aqui , com certeza vou morrer.

Ele está me esperando acordar e ver sua obra-prima.

Você deve estar se perguntando o que está acontecendo ? Eu mesmo me pergunto isso às vezes...

Há três horas atrás ... Eu ouvi um grito do outro lado da casa.

Levantei e fui checar para ver o que foi aquele som , quando olhei para fora da porta do meu quarto , vi sangue no carpete.

Fiquei muito assustado e corri de volta para minha cama , me escondendo sob os lençóis. Tentei me forçar a voltar a dormir , e que tudo não passava de algum sonho realístico ou algo assim .

Mas escutei a porta do meu quarto se abrindo . Como a criança assustada que eu era , espiei por debaixo dos lençóis para ver o que era . Pude ver alguma coisa arrastando meus pais mortos para dentro do meu quarto . Não era humano , isso eu posso dizer.

A coisa colocou meus pais na beira da minha cama e os fez me encararem , depois , começou a esfregar suas mãos contra as paredes , manchando - as com sangue . Depois , desenhou um círculo com o pentagrama do Diabo dentro , o resultado poderia ser chamado de obra - prima .

Para terminar , escreveu uma mensagem na parede que eu não conseguia ler no escuro . A coisa então se posicionou sob minha cama , esperando para atacar .

A Parte mais assustadora é que meus olhos já se acostumaram com a escuridão desde então e agora posso ler a mensagem na parede . Não quero olhar pra ela , porque é assustador pensar nisso ...

Mas eu sinto que preciso ver isso antes de morrer .

Espiei a obra - prima da criatura.

Eu sei que você está acordado ... 

0 comentários:

Postar um comentário