Páginas

A TELEVISÃO

domingo, 8 de dezembro de 2013.
Eu estava sentada no sofá assistindo televisão o dia estava escuro com cara que iria cair uma grande tempestade quando a televisão começou a ficar chuviscando com aquela estática  em preto e branco , achei muito estranho aquilo ,  foi então que aquela imagem começou a chamar minha atenção . Comecei a olhar pra tela sem parar ou piscar , aquela imagem ruim cheia de chuviscos começou a criar uma forma .

Fiquei um bom tempo olhando aquela imagem começava a se transformam em uma criatura totalmente negra feita de chuviscos o medo era muito grande mas , não conseguia tirar os olhos da tela e aquela criatura começava a se aproximar cada vez mais até que consegui tira os olhos da televisão eu olhava ao que estava ao redor e via tudo sintonizado tudo em chuviscos , parecia que eu estava dentro de uma televisão eu começava a esfregar os olhos quando abria de novo nada tinha mudado .

Ainda estava aquela sintonia dentro de casa quando eu olhei para o meu lado vi aquela criatura sentada do no sofá corri pra porta para sair , mas , quando eu pegava na maçaneta ela simplesmente sumia da minha mão .

Olhava envolta e tudo permanecia em preto e branco comecei a ouvir gemidos de pessoas e animais , grunhidos que me pareciam de sofrimento e dor , minha cabeça girava , me sentia tonta , até que caí no chão ... Quando acordei tudo estava normal ai pensei será que tudo aquilo foi um sonho ? Mas aquelas vozes e gritos ainda ficaram em minha cabeça.




1 comentários:

Unknown disse...

nossa eu pensava que erra o unico a ver coisas estranha mais me enganei tem alguma coisa q vai acontece

Postar um comentário