Páginas

terça-feira, 15 de outubro de 2013.
Onde eu estou ? Que lugar é esse ?
Isso é um sonho ?! Espero que seja ...

Vou dar uma olhada por ai , onde será que todo mundo se enfiou ?

Parece que estou numa casa , as paredes são de pedras , tudo rustico e ao mesmo tempo bem gótico , espera ! estou vendo portas à frente duas delas enormes e de madeira rustica !

Não sei se devo abrir ... Deus ! O que eu faço ?!

Acho que vou entrar ... Ah ! Não tem ninguém aqui está tudo escuro e silencioso .. Onde será que tem luzes por aqui !? Ai ! Essa doeu .

Achei ! Agora só falta uma vela ou o que quer que seja que possa me ajudar a iluminar essa sala .

Parece que já fazem umas meia hora que estou aqui , e ainda não encontrei ninguém , estou ficando desesperada não sei mesmo o que fazer . Só pode ser algum tipo de brincadeira , acho que avistei outra porta à frente .. E está semiaberta parece que dá a um jardim ou algo do tipo.

- Pessoal , onde vocês se enfiaram ?!
Ue porque ninguém fala comigo , e pra onde todos estão indo ?! Vou segui - los !

- Não vá para lá !
- Hã quem disse isso ?
- Cuidado com as casas ...
- Quais casas ? Do que está falando
Pra onde ela foi !!!

Bom vou descer por aqui , pra ver onde dá..

Por um instante pensei ter ouvido algo.. Era como uma voz bem suave surrando em meus ouvidos ... Não , espere eu a ouvi de novo ... Será que devo obedecê - lá ? Parece que estou vendo a sombra de uma pessoa vou verificar !

É uma garotinha...

- Olá... Você está bem ?
- Oi , estranho , o que faz por aqui ?
- Estou tentando achar um caminho para voltar pra casa
- Você é engraçado...
Porque ela está rindo ?
- Porque você não me mostra seu rosto ?
- Apenas não acho uma boa ideia ..
- Porque ?
- Por favor , não se aproxime de mim.. Não aqui , não agora !
- Hã , m-mas porque isso ?
- Apenas me ouça , se quer mesmo sair não me siga !
- Hã o que está havendo ?!
- Corra ! Por favor !

Ela sumiu , m-mas como isso ... Que barulho é esse ?!

Essa porta não estava aqui antes ...
- Oi David ... Entre por favor ..
- Q-quem é você , e como sabe meu nome ?
- Todos nós sabemos seu nome e quem você é !
- Quem são vocês , e que lugar é esse ?
- Bom , eu acho melhor esperar que o nosso pai responda pessoalmente essas perguntas
- Quem é o seu pai ?
- Você vai ver...

Droga , parece que eu apaguei , será que demorei muito tempo ?

- Finalmente ! Já estava na hora de acordar não é mesmo David ?!
- Hã ... Lu... M-mas o que .
- Sem mais delongas David , trato é trato .
- Mas disse ia demorar
- Eu sei , mas você fez coisas erras lembra?
- Desculpe eu não farei de novo
- Mas é claro que não , eu decide trazê - lo justamente para isso David .
- O que ?
- Vamos David anime - se é seu primeiro dia no Inferno , espero que gosto dos meus cachorros , porque eles estão doidos por você . Agora tenho que resolver umas coisas , senta - se em casa por favor !
- LUCIFER , você não pode fazer isso comigo !
- Claro que posso David , estamos no inferno , eu posso tudo por aqui !

0 comentários:

Postar um comentário