Páginas

segunda-feira, 21 de outubro de 2013.
Eu nunca fui de escrever nada em diários ou coisas do tipo , mas depois daquele dia , bem , eu me sinto obrigado a escrever , talvez isso não me ajude a esquecer ou não me ajude a aliviar em nada , mas é uma forma de desabafar e tirar um pouco essas coisas da minha cabeça ... Pois bem vou fazer uma breve apresentação de mim e depois conto o que houve e o que me fez escrever isso ...

Me chamo Jordan , tenho dezessete anos e moro numa cidade até grande , mas ao mesmo tempo pacata , gosto daqui , a mais ou menos uns três meses atrás o pessoal da escola começou a fazer reuniões à noite , poucas pessoas da escola foram chamadas para as tais e bom , eu fui uma das convocadas .

Nas primeiras semanas não aconteceram nada de anormal por assim dizer , mas depois de um mês algumas das pessoas começaram a dizer que viam coisas as seguindo , então nos não ligamos muito pois como era numa casa meio afasta era normal ter animais por ali , quando estava perto de começar dois meses a garota que eu gostava foi chamada para participar junto com outros novatos . Fizemos uma festa para eles ...

Só que alguns nunca chegaram lá , e também até hoje não apareceram na escola novamente ....

A partir desse dia , nos achamos melhor irmos e voltarmos de lá em grupos , pois não ninguém sabia o que eram aquelas coisas e oque acontecerá com todos os nossos colegas. E para sabermos quando chega ou se tinham alguém lá fazíamos sinais com nossas lanternas. Um dia , a garota que eu gostava acabou se atrasando , as amigas delas disseram que haviam encontrado com ela no meio do caminho , então pensei em ir atrás dela , e assim eu fiz.

Mas , não encontrei , não do jeito que queria... Ela estava indo para outra direção então sei nem mesmo falar com ela apenas a segui , acho que tinha uns três pessoas a acompanhando , então os segui ...Foi quando os vi pela primeira vez , aquelas coisas .. Eram grandes maior que uma pessoa normal , tinha olhos grandes e verdes fluorescentes , e pareciam estar esperando a hora certa para dar um bote como uma cobra . Eu pensei em gritar mas não consegui , antes que eu pudesse fazer algo , eles os pegaram .

Eu não sei o que são , não sei bem como eles escolhem suas vítimas , e não sei o que fazem com elas , mas espero que não façam conosco...Mais da metade do pessoal desistiu de ir , então tivemos que fechar o local...

Não quis contar a ninguém para não deixá - los preocupados , apenas disse que não os encontrei ... A algumas semanas atrás eu voltei lá para ver se achava algo e encontrei , encontrei ela , ela estava de costas para mim então quando se virou descobri que ela havia se tornado um deles.

0 comentários:

Postar um comentário