Páginas

Spam

domingo, 17 de abril de 2016.
O carro dos meus pais saiu da garagem e eu fui direto para o meu quarto. Meu laptop estava em cima da escrivaninha e eu o liguei.

19h30 Entrei no Facebook mas logo fiquei entediada porque não tinha ninguém com quem eu gostaria de conversar online. Lembrei que um amigo havia me falado sobre um site outro dia. Ele me disse que muitas pessoas entram nesse site e compartilham um negócio chamado "creepypasta"? Bom, decidi tentar. Entrei no site e a primeira coisa que vi foi uma citação bem esquisita no topo da página.

20h00

Enquanto ainda fuçava pelo site, encontrei histórias na categoria NSFW* e decidi ler algumas delas. Iam de histórias sobre namoros que deram errado, um episódio perdido de Bob Esponja, uma musiquinha estranha de video game que fez meus ouvidos doerem e algo sobre um homem degenerado que queria que sua mãe o molestasse toda hora até coisas sobre as quais eu já havia ouvido falar, como Jeff The Killer, Slenderman, o Rake...

Decidi abrir uma conta e conhecer mais do site. Coloquei um username... 'Lily!' e o site pediu por e-mail. Coloquei um que eu sequer olhava. Quando coloquei todas as minhas informações e já estava animada pra começar a usar, ele me pediu que checasse o e-mail de confirmação antes. Merda.

20h46

Na minha Caixa de Entrada, não conseguia achar o e-mail da Wikia, então continuei passado pela lista de e-mails até descobrir que tinha ido pra caixa de spam. Fui até a pasta cheia de e-mails me dizendo que havia ganhado algo ou que "encontraria o amor" num site de relacionamentos religioso até que finalmente achei o e-mail.

Mas outro e-mail chamou minha atenção.

Estava na caixa de spam, mas o título era: Um Jeito Assustador de Terminar um Namoro.

21h00

A curiosidade falou mais alto, então cliquei... Mas logo comecei a rir porque vi que era apenas mais uma daquelas correntes. Tinha diversos erros gramaticais e envolvia um namorado matando sua ex ou algo do tipo.

UM JEITO ASSUSTADOR DE TERMINAR UM NAMORO!

NÃO PARE de ler isso ou algo muito ruim irá acontecer!




Um dia, Sarah estava indo a pé da escola para casa quando seu namorado passou de carro e buzinou para que ela entrasse no carro e, quando ela o fez, os dois foram até o lago. Seu namorado disse que ia lhe contar algo muito importante. Sarah podia jurar que ele ia pedi-la em casamento. No entanto, ele a empurrou para dentro do lago e gritou "Acabou entre a gente, você é péssima!! Eu te odeio e acho que você devia se matar!"

Ele riu enquanto entrava no carro e dirigia para longe. Era um dia muito frio. Sarah saiu do lago, morrendo de frio, e se sentindo mal como nunca. Quando chegou em casa, entrou na banheira e cortou os pulsos, morrendo ali mesmo. Os pais dela gritaram e berraram para que ela saísse da banheira até que finalmente arrombaram a porta.

Não viram ninguém, mas o banheiro todo estava encharcado com o sangue de Sarah. Sua mãe enlouqueceu e se matou três dias depois e seu pai etá na prisão, acusado de assassinato. Mais tarde naquela semana, o pai do namorada da Sarah estava tomando banho quando ela apareceu de dentro do ralo, sangrando e apodrecendo, com lâminas na mão e disse "acabar com a vida dele... acabar com a vida dele...". Ela cortou sua garganta antes que ele pudesse gritar.

Sarah matou toda a família dele, mas não conseguia achar Jason em lugar nenhum. Se você não repostas isso com o título "1 jeito assustador de terminar", você não tem coração... e Sarah virá atrás de você pelo ralo do chuveiro e te matará do mesmo jeito que matou o namorado.

Você tem 13 minutos.


21h45

Depois de rir por um tempo daquela corrente, fechei o computador e olhei pela janela porque um som havia chamado minha atenção. Fui preenchida por medo.

Sentado em suas longas pernas e sua cara feia, estava meu ex namorado idiota. Fumando.

Ele jogou o cigarro no chão e bateu na minha janela. Ignorei-o e fechei a cortina. Ouvi-o xingar e ouvi seus passos na escada da entrada da minha casa, mas não ouvi o seu carro ligando. Dei de ombros e saí do quarto, o chão estalando conforme eu andava. Por algum motivo, ainda estava pensando naquela corrente. Bufei e fui ao banheiro.

21h57

Tirei a roupa e entrei no banho. Enquanto lavava o cabelo, comecei a pensar em escrever uma creepypasta. Minha mente foi inundada por ideias, até que ouvi o barulho de algo rangendo... vindo da porta. Ignorei e fechei os olhos para tirar a espuma do cabelo.

De repente, a cortina do chuveiro se abriu e eu gritei, horrorizada. Lutei violentamente e escorreguei na banheira, caindo de cara no chão. Senti uma dor repentina na minha batata da perna. Havia uma faca lá, bem funda, e o sangue corria e vazava para o chão. Ainda nua, consegui escapar do agressor e fui até a parte da frente, torcendo para que algum dos vizinhos estivesse lá fora, mas todas as casas estavam escuras e um silêncio ensurdecedor preencheu o ambiente.

Senti uma respiração quente no meu pescoço e uma língua lambeu minha nuca. Tive que engolir as lágrimas enquanto me virava lentamente.

Ele riu na minha cara enquanto cravava uma faca no meu estômago e rasgava a região. Meus gritos se tornaram gemidos enquanto eu caía no chão, tentando segurar minhas entranhas, meu rosto encharcado com aquele sangue quente e grudento. Virei-me mais uma vez para vê-lo. Sua respiração cheirava a cigarro enquanto ele chorava.

"Você é tão linda! Como não pôde me amar?" seu tom de voz mudou repentinamente para um tom mais otimista "E eu ainda te amo! Ainda posso fazer amor com você! Você só vai estar um pouco mais fria... E reclamar menos..." ele chorava.

Finalmente tirei as mãos do meu estômago enquanto as lágrimas quentes me cegavam. Sangue jorrava da ferida e minha visão estava borrada. A última coisa que vi foi ele abrindo o zíper e corri meu olhar para o relógio da rua... Há 12 minutos atrás eu estava rindo de uma corrente... Caí em questão de minutos. Gostaria de ter pego uma faca... Teria feito mais sentido.

Entreguei-me à escuridão. A última coisa que senti foi algo entrando em mim.

21h58

Ela é tão linda! E esta ótima... Mais do que o normal. Esforcei-me pra que durasse, mas não tirei há tempo.

Assim que havia terminado, peguei-a pelos pés, deixando um rastro de pele e sangue pra trás. Eu não ligava pra bagunça. Eles entenderiam nosso amor.

Fui até seu quarto para pegar algumas roupas pra ela. Procurei até achar uma mala dentro do armário. Vi seu computador e liguei-o, procurando por horários de ônibus. O e-mail dela estava aberto em uma corrente. Senti, de repente, um sentimento horrível tomar conta de mim... Como alguém sabia?

E então eu congelei. Pude ver algo pelo reflexo do canto da tela do computador. Tinha algo atrás de mim, balançando pra frente e pra trás, com algo afiado nas mãos. Tinha longos e escuros cabelos e estava soluçando. Eu estava paralisado e com frio. Olhei para o meu amor no chão, fria e ensanguentada, e quis protegê-la.

Quando me virei, aquilo ainda estava no canto, soluçando, mas agora olhava diretamente pra mim, com um olhar mortal. Tinha que sair dali com ela, de maneira segura, então rapidamente peguei a mala e virei-me por apenas um segundo. Um grito horrível preencheu o cômodo enquanto aquilo vinha pelo chão com uma velocidade inumana e cortou brutalmente meu calcanhar. Gritei enquanto caía no chão ao lado do meu amor. Seu olhar congelado em choque. Não se preocupe, eu vou te proteger...

Arrastei-me até o banheiro, sem saber para onde aquela coisa havia ido. Levantei até ficar na altura da pia e vomitei enquanto a dor e a tontura inibiam meus sentidos. Assim que olhei no espelho, estava lá, se arrastando na parede ao meu lado. Tentei me mexer, mas aquilo pulou nas minhas costas, cravando as lâminas na minha pele. Olhei no espelho e então vi que era uma garota. Ela começou a gritar, enquanto levava um caco de vidro ao meu pescoço.

"O tempo acabou, Jason!" disse com uma voz demoníaca.

Antes que ele pudesse gritar, Sarah cortou sua garganta.

0 comentários:

Postar um comentário