Páginas

O Teatro

quarta-feira, 13 de maio de 2015.


Já eram 6 horas do noite quando estava me preparando para ir para um teatro que já queria ir há bastante tempo.
Seria uma apresentação de um grupo de piadista que iriam fazer uma peça,de costume eu levaria um amigo meu mas dessa vez decidi ir sozinho,Quando cheguei me impressionei com o tanto de pessoas que foram assistir,foi um show de humor e tanto não conseguia parar de rir ate o fim da peça.
No final estava me preparando para ir embora,mas antes fui comprar comida em uma lojinha perto do local onde foi apresentada a peça,fiquei praticamente uma hora lá,Voltei para o teatro pós havia deixado meu carro na garagem quando ouvi uns sons de risos e fiquei curioso,fui seguindo o som,estava dentro de onde foi apresentada a peça, eu andava andava mas parece que nunca chegava lá,ate que me deparei com uma porta e parecia que era lá dentro mesmo que estava o som,fui abrindo a porta,não me preocupei nem um pouco com quem poderia estar lá dentro pós caso acontecesse alguma coisa simplesmente iria xinga e sai correndo para o meu carro e nada iria acontecer comigo,Mas foi ao contrario do que imaginava quando entrei na sala a porta se fechou,e os sons de risos sumiram quando por um instante senti que iria morrer,uma outra porta se abriu no meio do nada e como o idiota que sou fui andando diretamente para lá quando,a porta se fechou também e havia um buraco enorme no chão e eu conseguia ver um homem de mascara olhando diretamente para mim
Quando olhei para o chao
Percebi que no buraco havia 10 pessoas com sangue no rosto e olhando para mim chorando,quando derrepente o homem foi e falou para mim -Escolha
Eu estava aterrorizado com a situação,falei para ele me tirar daqui mas ele so falou novamente a mesma palavra -Escolha,eu o respondi dizendo -Escolher o que?,ele me respondeu dizendo -Quem vai ser o primeiro a morrer,eu simplesmente o respondi -Não eu não vou escolher ninguem para morrer,ele falou -Você tem 3segundos se você não escolher 5 pessoas para morrerem agora em conjunto você se juntará a eles e eu vou te matar,ele começou a contar eu não tive escolha e acabei escolhendo os 5 que estavam na direita,quando do nada uma lamina atravessou a cabeca dos 5 e eu só conseguia ver o sangue deles sendo demarrado sem parar de cair no chão,foi tudo tão rapido,ate que ele falou assim para mim - Agora eu vou matar os 5 qye restaram e você irá vagar pela cidade procurando pessoas para matar.
--Estou com 50% de minha sanidade viva não sei como isto aconteceu mas não consigo me controlar,a qualquer instante sinto que vou me tornar um assasino,ja não estou mais conseguindo me controlar,por favor vocês não podem fazer nada,vocês vão acabar morrendo,acabem com

0 comentários:

Postar um comentário