Páginas

Contos Curtos Que Dão Medo

domingo, 21 de setembro de 2014.
Pessoal , vou deixar uma pequena lista de pequenos contos que provam que história não precisam ser grandes para dar medo , espero que gostem !

1 - Minha filha não para de chorar e berrar no meio da noite então todos os dias eu visito seu tumulo e peço para ela parar mas isso não ajuda

2 - Eu o colo na cama e ele me fala "papai veja se tem monstros embaixo da minha cama" eu olho para seu entretenimento e o vejo ..Outro dele em baixo da cama me encarrando e sussurrando "papai , tem alguém na minha cama".

3 - Eu não consigo me mexer , respirar , falar ou ouvir e é tão escuro na maior parte do tempo..Se eu soubesse que seria ser tão solitário assim eu iria ter preferido ser cremado

4 - Eu acordei ouvindo barulhos no vidro , no começo achei que era a janela até ouvir o barulho de novo vindo do espelho

5 - Depois de um dia duro de trabalho , cheguei em casa e vi minha namorada segurando nosso filho eu não sabia o que era mais assustador vê minha namorada e meu filho recém nascido mortos , ou , saber que alguém invadiu nosso apartamento e colou os corpos de ambos lá.

6 - Eu não consigo dormir ela sussurrou indo para cama comigo , eu acordei gelado segurando o vestido que ela foi enterrada.

7 - A ultima coisa que vi foi tocando à meia noite e sete antes , ela empurrava suas unhas longas e podres sob o meu peito , sua outra mão abafando o meu grito , eu me sentei aliviado era apenas um sonho.. Mas , quando olhei o despertador , ele apontava meia noite e seis ,então , ouvi a porta do meu armário ranger .

8 - Uma menina ouviu sua mãe gritar seu nome no andar de baixo , então ela levantou e estava a caminho do andar de baixo quando estava indo para o andar de baixo sua mãe a puxou para seu quarto e disse "Eu ouvi isso também"

0 comentários:

Postar um comentário