Páginas

Inferno

quinta-feira, 17 de julho de 2014.

Você acabou de morrer , mas, ainda está perdido no mundo espiritual não sabe quantos anos se passaram depois de sua morte você está vendo sua esposa e seus amigos seguindo suas vidas enquanto você não morreu completamente ...É triste , eu sei disso , mas é a pura realidade , eles vão seguir ad'ante e você só vai se tornar um peso na consciência.

'Sabe eu preciso visitar ele no cemitério mais eu tô com tanta preguiça..Ou eu não gosto disso' e , no final seu túmulo será esquecido com várias flores mortas naquele lugar. Então , você caminha sempre em frente mas não sabe ao certo o caminho a seguir , então você sem querer acaba entrado na primeira porta , nessa porta você avista a sala dos reis mortos , nessas sala você vê grandes reis acorrentados em seus troncos.

Dia e noite um demônio rasga suas peles com suas próprias coroas como castigo , castigo para aprenderem a pagar pelos seus erros. Mas , essa ainda não é a sua sala...Você está iludido , você continua seguindo em frente , você avista a segunda porta . Nessa porta , você vê a sala das prostitutas nessa sala, você vê vários demônios masculinos estuprando -as várias e várias vezes , eles não param , sejam elas fêmeas , machos , homens , mulheres , todos aqueles que vedem o seu corpo terão essa saída os demônios não descanção . Eles , apenas penetram nas mulheres e nos homens por toda a eternidade .

Mas ...Ah... Essa ainda não é a sua sala ... Você segue mais um pouco e vê a terceira sala , a sala dos preguiçosos , nessa sala você vê várias pessoas deitadas em uma cama de fogo , mas elas não fogem das chamas , elas tem tanta preguiça que não conseguem e vão ficar eternamente se queimando em suas camas .

Ah , é muito bom ver isso eu garanto mas, essa ainda não é a sua sala . Você segue em frente e avista uma quarta porta , a porta da vaidade , nessa sala você avista várias pessoas rasgando seus rostos apenas para satisfazer o ego do Diabo . Enquanto isso , o Diabo ri e corta lentamente sua pele .

Você ainda a continua atravessando , você é além disso tudo certo ? Essa , ainda não é a sua porta , então você segue e , se depara com a quinta porta . A porta da avareza , aquelas pessoas que não tiveram coragem de compartilhar nada , nem alimentos com quem precisa . Pessoas que viveram como vermes , pessoas que viveram como vermes se alimentado das pessoas , da riqueza alheia . Essa sala me deu tanto prazer . Então , você avista várias pessoas sendo forças a engolir moedas de ouro e prata e isso não tem fim . Se você não comer , o Diabo rasgará sua barriga , e colocará sacos cheios de moedas dentro , e depois costurará você entupido de ouro e prata e isso vai acontecer por toda a eternidade.

Mas , calma , não é a sua hora , não é a sua sala , você segue em frente e encontra a sexta porta ..A sala dos invejosos ah...Sabe aquelas pessoas que não tiveram coragem de conquistar nada e passaram a vida toda falando mal de alguém ou julgando sem motivos?Tendo , inveja das conquistas ? Pois é ... Nessa sala , você terá inveja dos sofrimentos sofridos pelas almas das salas anteriores... Nessa sala , você irá desejar sofrer porque o sofrimento que irá acontecer com você é muito além de tudo aquilo que você vai passar em toda a eternidade .

Mas , essa ainda não é a sua sala então , você olha a ultima porta a porta número sete ... Ela é preta , toda preta e o 7 está encravado com pele de seres humanos , você abre e nessa sala está apenas um trono de ossos humanos com o seu nome nela , então, você finalmente achou o seu lugar. Você era um bom homem em vida , mas somente em vida ...

No mundo espiritual você é conhecido como satã . Sim SATÃ ! E você adorou ver o sofrimento daquelas pessoas !.. Cada sala que entrou e é lá o seu lugar , então sente - se ao seu trono e assista o mundo queimar ...

0 comentários:

Postar um comentário