Páginas

Meu Lado Secreto

sexta-feira, 15 de novembro de 2013.
Enquanto caminhava sozinho de volta para minha casa , estivesse pensando em como as coisas foram terminar desse jeito , e em como tudo isso foi acontecer , eu nunca quis eu me lembro , eu nunca quis que isso realmente fosse acontecer , eu sempre pensei que isso fosse só por diversão mas não , eu vi que eu não posso fugir do meu destino e bom , como se diz o velho ditado "se não pode contra seu inimigo , se alie a ele". E bem , foi o que fiz .

Deve estar se perguntando , o que um rapaz de 27 anos faz de tão secreto na vida ? Bem , eu tentarei contar ... Tudo começou no colegial , era meu primeiro ano , e bem , não me dava muito bem com os outros colegas de escola todos zombavam de mim , os garotos do time de futebol , sempre queriam estar por cima , e sempre menosprezavam ou faziam coisas com garotos tipo eu , até que um dia , eu resolvi cortar o mal pela raiz , e assim o fiz . Numa noite , depois do baile de formatura , esperei até todos saírem , para fazer , esperei até o ultimo minuto para pega - lo de surpresa , ele e seus cupinchas malditos !

E então os segui enquanto iam para a floresta que ficava atrás da escola , e esperei o momento certo para matar cada um deles , e quer saber ? Não me arrependo , eu simplesmente estava adorando aquela sensação , eu estava adorando faze - los sentir o que eles faziam eu sentir , e eu não sei se deveria tê - los ouvido , implorando para que eu parasse , mas quer saber ? Não faz diferença agora .

Depois disso , eu queimei seus corpos , e até hoje a polícia não soube nada sobre isso , e nunca irá ficar sabendo .. Eu queria no inicio , eu juro que queria ter parado por aí mas não , eu não fiz , eu queria mais , eu queria faz justiça no começo . Mas depois , qualquer um que ousasse entrar em meu caminho bem, teria o mesmo destino que eles.

A um ano atrás eu não queria mais essa vida , mas uma coisa aconteceu . Enquanto estava voltando para minha casa , me deparei com uma pessoa , uma pessoa diferente , mas alta que o normal , vestida totalmente de preto eu não conseguia ver nem se quer seu rosto , mas essa pessoa , me fez uma pequena proposta . Me daria vida eterna , mas com uma condição , que eu aceitasse um cargo ...E bem ,eu aceitei afinal , era o que eu mais gosto de fazer matar pessoas .

A dois anos eu faço isso , mas de forma diferente e sorrateira , pode - se dizer que sou a nova morte ... Bom , agora tenho que ir , tenho um trabalho a fazer , espero que você que esta lendo isso seja uma boa pessoa , se caso não seja , adoraria vê - lo em breve . Até mais ...

Ah , e mais uma coisa ... I See You...

                                                                                           

0 comentários:

Postar um comentário