The Rake , é uma criatura que várias pessoas alegam ter visto pelo mundo todo , e pela internet também , pode -se encontrar não só fotos como até vídeos dessa criatura gravados por vítimas do mesmo , essa criatura tem a pele acinzentada e é careca, tem o corpo como o de uma pessoa acidentada pois , é bem deformado e torto , tem garras enormes , é careca e seus olhos são negros , que parecem brilhar no escuro enquanto olha para suas vítimas , geralmente ele aparece quando a pessoa está dormindo e ele escolhem alguém para ser sua vítima e assim a pessoa passa a ter contato direto com ele . Ele fica ali observando a pessoa e se ela acordar e vê - lo , ela morre , há pessoa que relatam ter experiências profundas com eles assim sendo consumidas pela loucura lentamente ...
A pessoa deitava - se e assim que dormia sentia a presença dele porém , assim que acordava não o via , na segunda noite já passava ver o formato da criatura na beira de sua cama , na terceira a vítima já começa a ouvir a voz, uma voz estridente , porém não sabe - se oque a criatura está dizendo. Apenas pode -se ver ela de costas de dizendo algo , na quarta na noite , a criatura aparece sentada novamente só que agora de frente para a vítima a observando . Após isso na próxima noite a vítima morre portanto , ela tem que se prepara pois da próxima vez que dormir , não irá mais acordar pois se acordar , o monstro a matará da pior forma possível.
Há pessoas que alegam ter casos assim em familiares eles o veem mas só quem foi escolhido é quem vai ser atacado . Com isso muitos começam a se gravar em quanto dormem e acabam descobrindo algo bizarro , nem sempre quando a pessoa é escolhida morre de imediato isso só ocorre quando a vítima acorda durante a noite , e é aí que tudo começa .
Então se você quer saber se foi um dos escolhidos , deixe sempre uma câmera te gravando enquanto dorme e se durando a gravação , ele aparecer sentando em sua cama , bem , é melhor nunca mais acordar no meio da noite pois seu destino já está selado .
0 comentários:
Postar um comentário