Páginas

RUA DO MEDO

sábado, 23 de novembro de 2013.

Dia 25 de outubro , com aquela tarde meia escura la estava eu andando pelas ruas de meu bairro,passei pela ultima rua onde havia apenas matas e florestas fiquei observando aquela floresta escura,fria e silenciosa me deu aquela vontade grande de entrar parecia que tinha alguma coisa me chamando pra dentro daquela floresta... Fui com minha vontade,entrando em uma  trilha seguindo em frente totalmente escura.

Comecei a caminhar pela quela trilha olhava para os lados e nada via apenas escuridão no meio do caminho olhei para trás e via mas nada só escuridão comecei a ficar com medo mas o jeito era continuar em frente caminhava ,caminhava , caminhava e nada de chegar ao certo lugar e então  vinha um cheiro muito forte de sangue,sangue podre . Então foi  quando vi ,  bem la na frente uma luz .

Comecei a correr dentro da floresta quando cheguei vi uma rua totalmente deserta não tinha casa , não tinha nada naquele lugar apenas um cemitério . Já  estava meio escuro resolvi entrar na quele cemitério quando entrei , vi uma montanha perto daquela floresta e naquela montanha subia uma criatura ,  não dava muito para ver oque era,cai de joelho e fechei os olhos de repente ouvi vozes de homens e mulheres ... Tinham vozes de crianças , tinha gritos de animais sofrendo gritos de dor e pavor e o cheiro de sangue aumentava.

Mais e mais quando olhei para frente vi um pequeno riacho cheio de sangue que começava a transbordar em minha direção aquele sangue escuro sujo com o cheiro muito forte vinha escorrendo muito rápido a mim comecei a correr de volta para trás corria pela quela trilha de volta a casa,quando olhava para trás o sangue continuava a trás de mim e os gemidos de dores ficavam mais altos quando consegui sair daquela trilha já estava escuro de noite corri pra casa morrendo de medo,quando abri a porta do meu quarto do outro lado tava escrito de sangue você nunca terá paz em sua vida.

0 comentários:

Postar um comentário