Páginas

Red Circle

quinta-feira, 7 de novembro de 2013.
Havia um boato a uns anos atrás de que na cidade vizinha à que eu moro existia um tipo de casa onde pessoas pagavam para matar pessoas , e quando alguém se comportava mal , bem , os pais sempre diziam que mandariam seus filhos para lá , o nome do lugar essa Red Circle .

Dizem que as crianças que iam parar lá eram levadas para uma sessão especial , onde seriam levadas para salas de tortura elas eram como se fossem escravas , escravas domesticas ou sexuais dependeria do caso delas ... E se uma criança , ou qualquer pessoa se recusasse a servir bem , morreria na hora ...

Certa vez , a mãe de uma menina da minha rua disse à mesma que iria mandá - lá para lá , pois ela estava terrível e que não queria fazer nada além do fato de estar extremamente violenta com todos de sua família , eu fiquei muito assustada , a garota nem se quer ligou para o que a mãe dissera , uma semana depois ela foi dada com desaparecida , e bom , até hoje não se sabe nada sobre o paradeiro da mesma . Depois desse desaparecimento várias outras crianças desapareceram e todos começaram a desconfiar da casa , porém ninguém ainda tinha coragem de entrar na mesma ou se quer ir até lá. Foi quando um homem de meia idade apareceu na cidade dizendo que precisava de ajuda que tinha sido mantido em cativeiro por vários anos e que não sabia onde estava , não sabia nem se quer mais o seu próprio nome ou endereço apenas sabia de onde tinha vindo e o que faziam por lá , e então ele nos contou uma história...

Dizia que havia sido levado para lá quando ainda era pequeno e que a única coisa que se lembra era de vários corredores escuros , sujos de sangue e portas trancadas de onde saiam gritos de dor e horror de outras crianças e risadas estridentes de pessoas que pareciam se satisfazer com o sofrimento das pobres crianças . Dois dias depois de ter chegado ao local foi posto para servir aos homens que faziam aquelas coisas as pobres crianças , um dia achou uma câmera no chão e pensou em gravar o que eles faziam e assim o fez. E então nos mostrou os vídeos e como eu me arrependo te tê - los visto.

O primeiro vídeo começava com uma pequena garotinha devia ter seus oito anos , era loira cabelos longos e lisos , estava sentada numa cama assustada enquanto olhava fixamente para algum lugar fora do alcance da câmera , e alguns segundos depois ela começa a chorar descontroladamente e um homem aparece e senta do lado dela tentando acalma - lá dizendo que iria ficar tudo bem que era só ela ser uma boa menina e o obedecê - lo que iria ficar tudo bem . E então a cena corta para outra com a mesma garota agora totalmente diferente daquela garotinha que via - se nas primeiras imagens , estava com poucas roupas e as mesmas rasgadas , não chorava mas estava com semblante de quem já havia feito muito isso e estava cansada , e então o mesmo homem se aproxima e ela implora para que o mesmo pare e ele apenas ri a pequena tenta fugir mas ele não deixa e então tenta de novo e ele se irrita e a joga contra a parede onde ela desmaia e acorda horas depois amarrada na cama .

Agora estava sangrando e homem pegou uma lâmina e com a mesma começa a passar no corpo da menina a cortando novamente , e então começou uma sessão de espancamento na mesma novamente , enquanto ela não tinha mais força para reagir ele pegou a mesma e cortou sua garganta e a matou.

Haviam outros piores mais fortes do que este , mas um me chamou a atenção era de um garoto , que por coincidência era o meu vizinho que havia sumido a seis meses ... O homem disse que era obrigado a gravar ou então ele seria um deles.. O menino foi torturado de todas as formas possíveis teve seus membros amputados e foi queimado por maçaricos por inúmeras vezes até o homem cortá - lo ao meio com uma serra .

A polícia foi ao suposto local onde o homem disse que estava , e não encontraram nada apenas uma pequena frase escrita na parede : "Vai pagar pelo que você fez..." Semanas depois do término das investigações o homem foi encontrado morto em seu quarto num alberge e uma pequena frase deixada na parede "I see you's".

0 comentários:

Postar um comentário