Páginas

terça-feira, 26 de novembro de 2013.
Eu estava na internet , não tinha nada melhor para fazer , já se passava das dez horas da noite quando alguém me mandou convite , mesmo sem conhecer resolvi aceitar , queria conhecer novas pessoas e então nos começamos a conversar , o nome dela é Stella , disse que tinha 17 anos , como ela não tinha fotos além da foto de seu perfil , pedi a ela que me mandasse uma , e então ela disse que me mandaria um vídeo , e eu aceitei.

No começo eu não queria ver , eu tive medo , e como e até hoje eu não esqueço aquilo de minha mente , começa numa casa , ou algo parecido com uma , dois padres batem na porta da casa e alguém os manda entrar , e então a cena é cortada para o quarto onde há uma garota , que por sinal , se parecia muito com a Stella , então , presumi que seria ela no vídeo , mas o que eles iam fazer ?

E então , ela encara um dos padres e levam de sua cama , aproxima - se do mesmo e ainda com as mãos acariciando seu rosto e cabelos diz :
- Olá padre , quanto tempo .. É bom velo de novo , e não , eu não preciso de sua benção
- Do que está falando ?
- Você sabe padre , eu fiz coisas muito ruins , não sei se uma simples confissão irá mudar meu destino
- Do que você está dizendo minha filha ?
- Ora padre , o senhor sabe do que estou falando... Sabe do que eu fiz , sabe do que tenho feito e sabe o que eu estou fazendo com essa pobre menina .
- E-eu não entendo... Eu vim porque disseram que a senhorita estava doente..
- Doente ? Padre, doente são os humanos , os humanos degenerados , os humanos hipócritas cheios de mentiras , ódio , raiva, rancor , inveja ! Quem aqui está doente padre ? Diga - me .
O mesmo fica em silêncio por um tempo e então ela sussurra algo em seu ouvido e ele parece se assustar .
- Lembra agora padre ? Aposto que sim não é mesmo ?
- Lembro mas, mas a gente tinha acabado com você !
- Acabado comigo padre ? Não seja tão arrogante com uma pobre menina como eu ...
- Não , você não é ela !
- Não padre , como pode provar isso ?
- Eu irei !
- Ora padre , eu me juntei a ele é nós estamos juntos como marido e mulher agora . E ele vai voltar padre ... Avise a todos , que o Diabo está voltando !

Então agora desmaia , e meia hora depois o vídeo mostra a mesma inconsciente , mas quase acordando.

E então acorda e diz
- Oi de novo , padre , sentiu minha falta ? Eu não senti nenhum pouco a sua , eu fiquei presa lá estão não queriam me deixar sair !
- Mas como isso ...
- O senhor não está envolvido nisso não é mesmo , ou será que está ?
Nesse momento pode - se ver a mesma começa a mudar , suas pupilas ficam mais dilatadas e seu rosto mais pálido e sua expressão que antes era de uma menina indefesa e amorosa agora é de uma pessoa ruim , ruim o bastante para matar alguém a sangue frio !

- Sabe por quanto tempo eu esperei ? Sabe quanto tempo eu fiquei pedindo para que parassem ? Mas não ,  vocês queriam mais , mas me pergunto porque não pararam para pelo menos ver se estava melhor ? Porque simplesmente não fizeram como deveriam ? Porque padre , responda ...

Então em frações de segundos eles a prendem a uma cadeira e começam uma sessão na qual dizem palavras em latim , presumo que seja exorcismo , ela começa a falar , para que parem e sua voz se altera novamente uma voz  estridente e assustadora . E então a cena corta para ela ainda amarrada porém quieta , então levanta sua cabeça e diz .

- Padre , me ajude , e-eu não sei por quanto tempo vou aguentar .. Por favor padre me perdoe , mas é ele , ele está em mim , está em tudo que digo e que faço , por favor me ajude ...
Desconfiado o padre apenas se aproxima
- Não vai me soltar padre ?
- Não , pelo menos não agora..
- Porque padre ?
- Você sabe...
Depois de uns minutos de conversa ele a solta , e a câmera para de filmar como se algo tivesse a deligado e volta com a menina sentada e com o padre e o seu ajudante mortos ao lado.

Depois disso fiquei paralisado , e então ela me enviou uma mensagem
"Você viu ? Creio que sim , mas não fique com medo , para que não aconteça com você não seja como eles... "

Eu nem se quer respondi apenas desliguei tudo e fui tentar dormir no outro dia eu a deletei . E nunca mais soube notícias dela , até ontem quando voltava para casa e me deparei com palavras escritas em minha parede "Eu ainda estou te observando"...

0 comentários:

Postar um comentário