Quem nunca assistiu o seriado "Sobrenatural"(que aliás sou muito fã rsr') , e não conhece quem é o "demônio de olhos amarelos" que atire a primeira pedra ù...ú eu acredito que quem gosta deste assunto já deve ter visto o seriado e também deve ter acompanhado as duas primeiras temporadas que os irmãos juntamente com o pai estão a procura do Azazel .
Então descobrem que ele é um ser poderoso, mas do que pensavam... Agora eu lhe pergunto: e se ele fosse real? E se eu lhe dizer que ele é real? Oque me diria? Bem se ele existe ou não isso eu não garanto, porém rola uma lenda por ai que afirma sua existência....
Então, vamos lá ! Vamos ao ano de 1663 , uma mulher que dormia tranquilamente em seu colchão de palhas é consumida por fogo e transformada em cinzas, incluindo seus ossos. (Coitadinha! .-. ) , não sobrou nada! De estar pensando : “Ela morreu queimada? E daí?” , e daí é que, a única coisa que queimou dentro do quarto foi a mulher, seu colchão de palhas ficou intacto, assim como todos os móveis do quarto.
Diferente do seriado o demônio não ataca somente mulheres com crianças que estão completando exatos seis meses de idade , mas , ele pode atacar qualquer pessoa que ele se interessar, normalmente pessoas solitárias , as vítimas sempre são encontradas em estado de cinzas, sobram apenas poucas partes do corpo, geralmente as pernas.
Existem diversos casos reais onde pessoas são encontradas mortas de maneira similar e misteriosa, a ciência chama isso de combustão espontânea humana, só que não sabem como explicar e nem a real causa.
Outros casos:
Jeannie Saffin :
Em 1982 . Jeannie estava sentada na sala com seu pai. Jeannie tinha problemas de saúde e mesmo tendo mais de 60 anos, sua mentalidade era a de uma criança. Repentinamente, o pai de Jeannie percebeu quando ela foi consumida por chamas e sem causa ou explicação.
Mary Reeser :
Em 1951 ,Mary foi encontrada completamente incinerada, poucas partes de seu corpo ficaram inteiras. Mary estava sentada em sua sala e com exceção da cadeira, todo o resto dos móveis da sala nenhum dano sofreu.
Nicole Millet:
No ano de 1725, exatamente no dia 20 de Fevereiro Nicole foi encontrada morta totalmente queimada em uma cadeira não afetada, e seu marido até foi condenado por isso, porém Nicholas Le Ca convenceu o tribunal que foi apenas mais um caso de Combustão Humana Espontânea e o homem foi absolvido.
Um dos mais recentes de Michael Faherty um irlandês que morreu na mesma forma em 2010, o laudo da sua morte saiu que foi causada por uma Combustão Humana Espontânea, sobre isso só tenho a dizer que mais uma vez a ciência tenta esconder uma possível verdade.
Realmente é algo macabro ficar sabendo disto e chega a dar medo ao saber que em qualquer momento você pode morrer incinerado, mas então, acreditou? Esse é um assunto polêmico que eu me recuso a afirmar, porém aqui vai alguns nomes de pessoas com esse tipo de morte se estiver afim de saber mais (eu ainda não pesquisei sobre todos eles então não afirmarei):
Azazel ( O Demônio de Olhos Amarelos )
domingo, 17 de novembro de 2013.
0 comentários:
Postar um comentário