Páginas

Entra Proíbida

terça-feira, 6 de agosto de 2013.

19/06/13
22:30

Hoje encontrei uma nova "missão" talvez seja a ultima vez que escreva para você fora da mesma .. Dizem que quem entra naquela casa nunca mais sai pois ela é um labirinto de horrores sem fim . 

Não acho que seja verdade , mas também não posso dizer nada sem ao menos ter ido lá não é mesmo ? Amanhã a tarde eu iriei lá , já arrumei tudo , agora vou dormir... 

Boa Noite até amanhã ! 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom dia , hoje é o dia ! 

Tô contando as horas pra chegada da hora ... Onde depois que eu escrevi à você recebi uma ligação do Tonny , ele estava pedindo - me para não ir... Mas mesmo assim eu irei .. 

Até mais tarde ...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já estou nos portões da casa , os grandes portões da casa , aqui diz "Não entre ..." mas mesmo assim irei ... Nossa como é difícil entrar aqui , acho que terei de pular vou guarda - lo para que não estrague .

Pronto consegui ! Parece um terreno normal tem uma casa enorme logo a minha frente parece que tem uma espécie de labirinto antes dela , há uma placa dizendo "Afaste - se " mas eu preciso ir , é um labirinto estranho , mas me parece fácil de mais .. Ou não ... Parece que já tiveram muitas pessoas aqui , tem um monte de marcas e arranhões nas paredes que embora velhas ainda são bem fortes , porém são bem assustadores .

Parece que os arranhões tem alguns dizeres mas ainda não consigo identificar o que eles querem dizer ... Já estou perto de uma porta mas não sei se eu devo entra ou voltar , decidi continuar essa já um pouco mais escura mas dá pra andar , parece que tem uma porta à frente estava enganado , não havia nenhuma porta a frente , e eu perdi minha direção não sei mais para onde ir ... Decidi ir para o lado mais claro , acho que estou vendo algo que me parece ser uma silhueta feminina , parece - me ser uma Ninfa .. Por que ela está correndo ?!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já fazem algumas horas que estou preço aqui , ainda consigo ouvir passos atrás de mim e adiante mas não vejo ninguém , não vejo nem se quer uma alma aqui , acho que já entrei em mais de dez salas diferentes mas não encontro a saída de jeito algum , não sei por quanto tempo mais aguentarei ... 

Estou vendo algo , parece ser a mesma ninfa sórdida de antes , estou simplesmente fascinado por ela mas ,não sei por que ela insiste em correr de mim , acho que vou ficar por aqui .

Parece que estou andando por horas não sei mais por quanto tempo vou conseguir...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hã...Parece que eu apaguei , estou zonzo , mas ainda estou ouvindo - a . 
M-mas o que tá havendo ?!!
Droga , parece que alguém está se aproximando , m-mas por que não consigo me mover !?
Eu não sei mas eu acho que não vou resistir ... 

0 comentários:

Postar um comentário