Páginas

Tabuleiro de Ouija

segunda-feira, 19 de agosto de 2013.

A alguns anos atrás uma amiga minha , ganhou um jogo de tabuleiro , o tabuleiro de ouija não é como um jogo de tabuleiro normal , e um daqueles que supostamente conversam com os "espíritos" e coisas assim , confesso que antes daquele dia não acreditava nenhum pouco nessas coisas porém depois daquele dia ....

Combinamos de jogar no fim de semana , precisava-mos de umas 6 pessoas ou mais para o jogo supostamente dar certo , faltam apenas um dia para o dia do jogo ainda faltavam duas , então a irmã de minha amiga , que já havia jogado antes resolveu entrar junto com uma amiga .. Embora não gostássemos dela resolvemos aceitá - lá afinal , precisamos de uma pessoa.. 

Para inicio fizemos perguntas normais , ou banais , até que minha amiga fez a pergunta chave.."Dê um sinal de que está ! " e então o copo de água que estava nas mãos de sua irmã quebrou - se instantaneamente , sim eu sei é difícil de acreditar mas foi isso que aconteceu .. 

Após alguns minutos de jogo resolvemos pergunta quem ela era e ela apenas disse "Me chamo Lillth" e perguntamos o que ela fazia , ela disse que estava só esperando o tempo passar e esperando o pai dela mandá - lá para fazer algum trabalho , então curiosas perguntamos quem era o pai dela e ela disse "Lúcifer" . Descrentes continuamos a fazer perguntas , e então ela fez um pequeno comentário que mudou tudo.. Ela disse : "Que engraçado , vocês não gostam uma das outras e mesmo assim estão juntas nisso.." então a amiga da irmã da minha amiga , perguntou "Não gosta de quem ?" e ela disse "De você ! "

Irrita ela quis sair do jogo e então pediu para sair e Lillith por sua vez negou seu pedido , porém ela não desistiu e a cada rodada pedia novamente , já estava ficando atordoada não sei bem o porque mas ela está ficando insana a cada vez que pedia para sair , então preocupada com a amiga a irmã de Thânia ( minha amiga ) pediu para que Fernanda pudesse sair do jogo mas ela apenas disse "C-L-A-R-O-Q-U-E-N-Ã-O" e ela ainda assim persistiu , então Lillith disse que estava ficando irritada e que iria fazer ela pagar isso tudo , mas disse que no momento tinha algo para fazer para seu pai e que iria sair..

Depois desse dia nunca mais vimos Fernanda .. 

0 comentários:

Postar um comentário