Páginas

Enterrado Vivo

quarta-feira, 31 de julho de 2013.


Droga , onde será que eu estou ? Acordei aqui nesse lugar escuro , minha cabeça dói muito parece que tem muita areia aqui e-eu não estou conseguindo respirar direito ...mais que merda que está acontecendo aqui ? Parece que tem algumas coisas aqui .

Tem uma carta ... Espere é uma carta da Sophie , porque ela me deixaria com uma carta assim ? 

Droga o que está havendo ? Eu não aguento mais ficar aqui essa claustrofobia está me matando , eu consigo ouvir o barulho dos ratos  eles estão comendo o que quer que seja que está me aprisionando .

...................................................................................................................................................................

Acho que já tem uma hora que estou aqui dentro , eu não sei por quanto tempo mais vou aguentar isso  
eu não consigo ouvir nada , não consigo ver nada , eu estou ficando agoniado .

...................................................................................................................................................................

Estou tão sedento , estou com tanta cede ... E-eu não aguento mais isso .... Não tenho mais forças nem pra pegar a caneta

...................................................................................................................................................................

E-eu não sei o que houve mas acho que estou começando a descobrir ... É como se eu tivesse sido enterrado vivo ... 

0 comentários:

Postar um comentário