Páginas

Comunicação Espiritual

quinta-feira, 25 de julho de 2013.
Nem sei como começar a dizer como aconteceu porém , vou tentar ... Vou falar do inicio , como tudo começou ... 

Era uma noite qualquer como todas as outras , eu estava na internet procurando algo novo para ler algo que me emocionasse , sempre fui fã de creepypast ou coisas assim , porém não acreditava em algumas nelas , sou agnóstica por isso não acredito em quase nada que não vejo , pois bem , isso me fez mudar certos conceitos ... 

Enquanto estava procurando entre sites e outros , achei algo sobre "Espíritos" , e sobre como eles podem possivelmente se comunicar com nós vivos , após suas mortes e também de como o modo deles se comunicarem dependem de suas formas de morrer , achei algo quase às três horas da manhã , sobre "A Hora Morta" , que seria a hora que supostamente os mortos vêem à terra , nessa hora as pessoas podem ouvir e ver coisas , sentir coisas e afins . Após ler este post recebi uma mensagem em meu celular , que dizia apenas que queria falar comigo e pedindo para eu retornar a ligação .. Como não conhecia o número apenas ignorei a mensagem e continuei lendo minhas coisas ... Recebi a mesma mensagens alguns minutos depois , irritada , coloquei o celular no silencioso e fui dormir . 

No meio da madruga meu celular mesmo estando no silêncio começou a tocar novamente desesperado com um toque totalmente diferente do normal , era um toque tenebroso como uma caixinha de músicas em um toque de terror , mesmo com medo , ignorei a mensagem e fui dormir .

Semanas depois fui a casa de minha tia com meus pais , enquanto mexia nas coisas dela achei algumas fotos ,uma delas era de minha prima , já falecida em cima da mesma havia um número o qual eu reconheci logo de cara , o número que havia me ligado noites atrás , perguntei a ela de quem era me disse que era da minha prima . 

Semanas depois descobri que antes dela morrer havia tentando me ligar

0 comentários:

Postar um comentário