Páginas

No Sonho

domingo, 7 de junho de 2015.
Eu realmente nunca acreditei em superstições ou coisas do gênero , mas agora... Agora eu nem sei mais distinguir real de imaginação , tudo começou naquele sonho , eu estava dormindo e acordo e eles estão atrás de mim .

E então eu acordo dentro de outro no sonho no qual eles estão ali me observando eu fingo estar dormindo para eles irem embora mas nada resolve. E quando vejo já estou acordado em casa então , levanto - me e vou até a sala , e a porta de entra está aberta , eu entro em pânico pois não sei como isso aconteceu , eu saio correndo e eles estão ali me observando.

E é ai em que acordo de novo e a porta esta trancada. Eu não sei mais oque é sonho ou não , mas eu tenho uma única certeza , eles estão aqui e talvez sejam eles que estejam me prendendo nesse looping de sonhos , e estejam me preparando para algo , quando eu acorda.. Eles estarão ali e eu tenho certeza que não vou querer vê - los

0 comentários:

Postar um comentário