Você deve se lembrar de “Poltergeist – O Fenômeno”, de 1982, não é mesmo? Pois após a morte de vários membros do elenco durante o período de aproximadamente seis anos — ou seja, entre os lançamentos dos três filmes da franquia —, acabou entrando em circulação um rumor sobre uma maldição envolvendo a produção.
No total, foram quatro mortes: a de Heather O'Rourke, que interpretou Carol Anne, e morreu por uma complicação provocada por uma falha intestinal congênita; a de Dominique Dunne, que interpretou Donna, irmã de Carol Anne, e foi assassinada pelo namorado; Will Sampson, que interpretou o índio, e morreu de ataque cardíaco; e Julian Beck, o pastor sinistro, e Brian Gibson, que dirigiu o segundo filme, que faleceram de câncer.
A história sobre a maldição só começou a circular mesmo depois da morte de Heather, a menininha que interpretou Carol Anne, e o falecimento dos outros membros do elenco só serviu para dar mais força à lenda. No entanto, infelizmente tudo parece indicar que as mortes não passaram de tristes fatalidades — que nada têm a ver com uma praga cinematográfica.
A Maldição de 'Poltergeist'
quinta-feira, 11 de junho de 2015.
0 comentários:
Postar um comentário