Páginas

Era Apenas Um Jogo

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015.
Quero começar isso dizendo que eu nunca quis que nada disso acontecesse há nenhum de nós , e que mesmo não gostando muito dela... Não queria que nada disso tivesse ocorrido.

Para que entenda melhor o que quero lhe dizer , voltaremos a aquele maldito dia , o dia em que estamos todos na sala de aula quando Mari chegou e disse sobre um jogo novo que precisamos tentar , era um tabuleiro e ela disse que precisaríamos de um copo médio de vidro para jogar , marcamos de nós encontrar no mesmo dia pela tarde .

Todos fomos para a casa de Mari que estava só seus pais haviam viajado à negócios e só voltariam à duas semanas então ,aproveitamos isso , resolvemos jogar no andar de cima da casa onde haviam uma pequena sala de estudos a qual quase ninguém usava , então todos fizemos o juramento e fizemos as primeiras perguntas.

Até que uma de nós , Fátima , resolveu perguntar algo sobre a vida dela , e bem sem nem mesmo tocarmos no copo , ele se mexeu e respondeu a pergunta dela , sua irmã que também estava no jogo começou a ficar estérica e queria sair de todas as maneiras e bem , quando chegou sua vez pediu para que pudesse sair e mais uma vez o jogo disse "NÃO".

Após alguns tentativas de sair negadas ela entrou em pânico e não aguentava mais aquilo , vendo o desespero dela nós decidimos parar o jogo e queimar o tabuleiro , e bom depois daquilo nós nunca fomos as mesmas , aquilo , o que quer que fosse aquilo que conversou com a gente está nos perseguindo , três de nós incluindo Fátima se foram... E bem , eu temo que a próxima sou eu...

E eu temo que , não passe de hoje , aquilo que conversamos não era humano , e tudo o que ele queria era um ponte para o nosso mundo e ele vai destruir à todos os que cruzarem seu caminho agora ...

0 comentários:

Postar um comentário