Páginas

....

terça-feira, 27 de agosto de 2013.


__ Ei , acorde !
__ Hã , o-onde estou ?! E p-porque estamos preços ao teto ?!
__ Ah , cara , se eu soubesse não estaria aqui !
__ Calem a boca os dois ! Vocês sabem muito bem onde estão !
__Quem é você ?
__ Podem me chamar de Alastair !
__ Ok , Alastair , o que estamos fazendo aqui ?!
__ Vocês vão ser minha diversão , agora relaxem enquanto eles trazem os brinquedos ! E enquanto ao porque disso , bom , vocês fizeram coisas em vida e agora vão pagar por elas 
__ Mas o que...
__Brinquedos !?
__O que Diabos vão fazer conosco !?
__ Acho melhor se acostumarem com isso...
__ Acostumar , porque ?!
__ Não quero me acostumar a isso...
__ Ei , relaxem estamos no inferno mesmo ! 
Leia Mais

Tabuleiro de Ouija

segunda-feira, 19 de agosto de 2013.

A alguns anos atrás uma amiga minha , ganhou um jogo de tabuleiro , o tabuleiro de ouija não é como um jogo de tabuleiro normal , e um daqueles que supostamente conversam com os "espíritos" e coisas assim , confesso que antes daquele dia não acreditava nenhum pouco nessas coisas porém depois daquele dia ....

Combinamos de jogar no fim de semana , precisava-mos de umas 6 pessoas ou mais para o jogo supostamente dar certo , faltam apenas um dia para o dia do jogo ainda faltavam duas , então a irmã de minha amiga , que já havia jogado antes resolveu entrar junto com uma amiga .. Embora não gostássemos dela resolvemos aceitá - lá afinal , precisamos de uma pessoa.. 

Para inicio fizemos perguntas normais , ou banais , até que minha amiga fez a pergunta chave.."Dê um sinal de que está ! " e então o copo de água que estava nas mãos de sua irmã quebrou - se instantaneamente , sim eu sei é difícil de acreditar mas foi isso que aconteceu .. 

Após alguns minutos de jogo resolvemos pergunta quem ela era e ela apenas disse "Me chamo Lillth" e perguntamos o que ela fazia , ela disse que estava só esperando o tempo passar e esperando o pai dela mandá - lá para fazer algum trabalho , então curiosas perguntamos quem era o pai dela e ela disse "Lúcifer" . Descrentes continuamos a fazer perguntas , e então ela fez um pequeno comentário que mudou tudo.. Ela disse : "Que engraçado , vocês não gostam uma das outras e mesmo assim estão juntas nisso.." então a amiga da irmã da minha amiga , perguntou "Não gosta de quem ?" e ela disse "De você ! "

Irrita ela quis sair do jogo e então pediu para sair e Lillith por sua vez negou seu pedido , porém ela não desistiu e a cada rodada pedia novamente , já estava ficando atordoada não sei bem o porque mas ela está ficando insana a cada vez que pedia para sair , então preocupada com a amiga a irmã de Thânia ( minha amiga ) pediu para que Fernanda pudesse sair do jogo mas ela apenas disse "C-L-A-R-O-Q-U-E-N-Ã-O" e ela ainda assim persistiu , então Lillith disse que estava ficando irritada e que iria fazer ela pagar isso tudo , mas disse que no momento tinha algo para fazer para seu pai e que iria sair..

Depois desse dia nunca mais vimos Fernanda .. 
Leia Mais

Entra Proíbida

terça-feira, 6 de agosto de 2013.

19/06/13
22:30

Hoje encontrei uma nova "missão" talvez seja a ultima vez que escreva para você fora da mesma .. Dizem que quem entra naquela casa nunca mais sai pois ela é um labirinto de horrores sem fim . 

Não acho que seja verdade , mas também não posso dizer nada sem ao menos ter ido lá não é mesmo ? Amanhã a tarde eu iriei lá , já arrumei tudo , agora vou dormir... 

Boa Noite até amanhã ! 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom dia , hoje é o dia ! 

Tô contando as horas pra chegada da hora ... Onde depois que eu escrevi à você recebi uma ligação do Tonny , ele estava pedindo - me para não ir... Mas mesmo assim eu irei .. 

Até mais tarde ...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já estou nos portões da casa , os grandes portões da casa , aqui diz "Não entre ..." mas mesmo assim irei ... Nossa como é difícil entrar aqui , acho que terei de pular vou guarda - lo para que não estrague .

Pronto consegui ! Parece um terreno normal tem uma casa enorme logo a minha frente parece que tem uma espécie de labirinto antes dela , há uma placa dizendo "Afaste - se " mas eu preciso ir , é um labirinto estranho , mas me parece fácil de mais .. Ou não ... Parece que já tiveram muitas pessoas aqui , tem um monte de marcas e arranhões nas paredes que embora velhas ainda são bem fortes , porém são bem assustadores .

Parece que os arranhões tem alguns dizeres mas ainda não consigo identificar o que eles querem dizer ... Já estou perto de uma porta mas não sei se eu devo entra ou voltar , decidi continuar essa já um pouco mais escura mas dá pra andar , parece que tem uma porta à frente estava enganado , não havia nenhuma porta a frente , e eu perdi minha direção não sei mais para onde ir ... Decidi ir para o lado mais claro , acho que estou vendo algo que me parece ser uma silhueta feminina , parece - me ser uma Ninfa .. Por que ela está correndo ?!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já fazem algumas horas que estou preço aqui , ainda consigo ouvir passos atrás de mim e adiante mas não vejo ninguém , não vejo nem se quer uma alma aqui , acho que já entrei em mais de dez salas diferentes mas não encontro a saída de jeito algum , não sei por quanto tempo mais aguentarei ... 

Estou vendo algo , parece ser a mesma ninfa sórdida de antes , estou simplesmente fascinado por ela mas ,não sei por que ela insiste em correr de mim , acho que vou ficar por aqui .

Parece que estou andando por horas não sei mais por quanto tempo vou conseguir...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hã...Parece que eu apaguei , estou zonzo , mas ainda estou ouvindo - a . 
M-mas o que tá havendo ?!!
Droga , parece que alguém está se aproximando , m-mas por que não consigo me mover !?
Eu não sei mas eu acho que não vou resistir ... 
Leia Mais