SS Ourang Medan um navio cargueiro Holandês , é um dos maiores mistérios dos mares, a história começa pouco depois da segunda guerra mundial , em 1948 quando , vários barcos próximos da Indonésia receberam um chamado de socorro macabro que dizia o seguinte :
"SOS Ourang Medan" "Todos os oficiais estão mortos, inclusive o capitão. Provavelmente toda a tripulação está morta. Eu estou morrendo."
Horas depois o Navio Ourang Medan foi encontrado à deriva pelo navio Silver Star, os mesmo tentaram sinais de contato de várias formas , com sinais sonoros , luzes e outros mas não obtiveram respostas , uma equipe então resolveu subir à bordo do mesmo , e encontraram uma cena aterrorizante . A cena que os mesmo viram era de Toda a sua tripulação estava morta , com olhos arregalados e uma expressão de horror , e podiam se ver alguns tripulantes com os braços estendidos apontando para o "Nada".
Ao saber disso , o Capitão do Silver Star resolveu rebocar o navio e leva-lo para o porto mais próximo , para assim descobrir o que aconteceu , porém , ao tentarem amarrar o navio ocorreu uma explosão fazendo assim com que eles o soltassem . Fazendo com que o Ourang Medan pegasse fogo e afunda-se rapidamente, levando assim todo o seu mistério para o fundo do mar.
O que havia acontecido naquele navio ? Porque motivo os tripulantes estavam com caras de horror , e para onde apontavam ?
Bom , a teoria mais aceita era a de que o mesmo carregava produtos químicos ilegais , que criariam gases matando a todos rapidamente , mas...Isso não explica o porque de seus rostos tão horrorizados de tal forma... A tripulação não tinha ferimentos ou nem mesmo sinais de lutas , alguns dizem que algum OVNI atacou o navio , outros acreditam que algum fenômeno sobrenatural pode ter ocorrido.
Mas, nunca se sabe ao certo a origem desse mistério , ou mesmo o que realmente aconteceu lá.
Curiosidades : Esse caso deu origem ao filme Navio Fantasma
SS Ourang Medan
quarta-feira, 3 de dezembro de 2014.
Postado por
Lanna Ferraz
às
18:05
Marcadores:
Caso,
Curiosidades,
Mistérios,
Ovniologia
0 comentários:
Postar um comentário