Páginas

Barbie avi.

sábado, 1 de março de 2014.
Tudo começou na festa do meu amigo , ele é um artista que alugou um sótão na parte industrial da cidade. Se você puder imaginar um lugar como Detroit parecia em 1920 , é com isso que esta área se parece. Um bando de velhas fábricas "turn- of-the -century" amontoados em dez blocos . A maioria deles são abandonados , então festejamos um pouco a mais naquela noite e decidi bater em um sofá no loft.

Acordei por volta das 04:00 , o sol ainda não estava posto, mas você ainda pode fazer as coisas às escuras , eu fui para o banheiro , cuidadosamente na ponta dos pés em torno das pessoas que foram deitando ​no chão .Como eu estava "mijando" , fiquei na ponta dos pés pude olhar para fora da janela do banheiro e vi o panorama de decadência urbana deserta .

Lembrei-me o quanto eu gostava de lugares como este , era tão escuro e sem vida , e estranhamente sereno.

Voltei para o sofá e tentei adormecer novamente , após 45 minutos olhando para o teto , eu decidi que não queria estar por mais tempo ali . Eu engoli meu orgulho e decidi acordar minha namorada pedindo a ela que viesse me buscar , caminhar pelas ruas vazias neste momento não era uma boa opção. Sendo uma amiga impressionante , disse que estaria lá em cerca de meia hora, e que ela iria me dar um aviso quando chegasse lá.

Meu telefone acabou a bateria dez minutos depois , então eu decidi me sentar na janela e esperar por seu carro , eu sentei lá por um tempo e meus olhos começaram a ficar pesado e eu comecei a cochilar um barulho de algo sendo jogado fora  me acordou. Não era alto, mas apenas o suficiente para me encaixar em minha realidade. Olhei pela janela e examinei a área, mas eu não vi ninguém , do outro lado da rua perto de uma montanha de sacos de lixo e uma dessas enormes lixeiras vi um computador e um monitor esmagado contra o chão que não estava lá antes.

Quando a minha namorada chegou eu descei e cumprimentei-a e , assim como eu estou prestes a entrar no carro me lembrei de um amigo que estava sem computador então resolvi caminhar até a lixeira e ver o que eu poderia salvar . O monitor não valia nada , mas a CPU parecia não ter sofrido quase nenhum dano então a peguei , puis no porta-malas e partimos.

Cerca de uma semana tinha passado e eu tinha esquecido completamente da CPU até que um dia minha namorada me lembrou que ela ainda estava no porta-malas e que ela queria sair . Naquela noite, eu trouxe para casa e de levá - la para o meu amigo , decidi ligá-la ao meu monitor para ver se ela ainda funcionava , e para minha surpresa ela ligou.

Era um sistema operacional xp e parecia que tinha sido formatado. Eu acho que por pura curiosidade , decidi fazer buscas por palavras como "porn" " tits " e " pussy" na esperança de encontrar algum esconderijo secreto cheio de pornografia desviantes estranhas do antigo dono poderia ter esquecido , bem , não encontrei nada . Procurei por imagem Files , nada . Então eu procurei por filmes e um arquivo apareceu foi um Avi dentro de uma pasta chamada " barbie" escondido no diretório Windows/System32 . Então eu o vi.

O filme era sobre uma entrevista ou algo do tipo , parecia ser Raw Footage exportado. A filmagem era de uma mulher sentada em uma cadeira em um fundo branco , respondendo perguntas eu suponho , pois ela dava algumas pausas antes de falar como se estivesse conversando com alguém a maioria da filmagem era inaudível. Eu pulei maioria do filme porque continuava na mesma coisa e o áudio era totalmente ruim e sua voz é abafada em vários ruídos estáticos .

Então tentei mexer com os níveis para isolar a voz dela, que ajudou um pouco, mas eu ainda não podia ouvir o que ela estava dizendo. Fiquei intrigado e eu realmente comecei a prestar atenção ao seu rosto e linguagem corporal . Apos várias perguntas e respostas, cerca de 15 minutos de cenas , o rosto começará a avermelhar e contorcer como se as perguntas estivessem a incomodando ... Mas ela continua a respondê-las de qualquer maneira.

Pouco tempo depois ela começa a chorar. Ela soluça histérica . Uma das poucas palavras que eu poderia ler de seus lábios foi "pele" . Ela repete esta palavra muitas vezes durante as filmagens e em um ponto ela ainda puxa a pele de seu braço e boca , era como se ela estivesse infeliz com sua pele.

A cena continuou por cerca de 40 minutos , ela estava chorando tanto que ela mal conseguia olhar para a câmera . Ela para neste momento e no resto do filme é apenas ela chorando , com a cabeça para baixo. Curiosamente , ela não se levanta ou se move ... então a tela apenas fica preta .

Eu mexi naquilo a noite inteira tentando encontrar algo que revelasse mais alguma coisa sobre o que estava acontecendo . Eu me senti tão insatisfeito , eu queria saber mais.

Foi quando eu percebi que havia cerca de mais 10 minutos em linha do tempo após a tela ficou preta , e cerca de 2 minutos em que havia mais imagens. A filmagem foi extremamente instável, quase impossível de assistir , e descreve um par de pernas caminhando ao longo das trilhas do trem. meu palpite é que câmera foi deixada acidentalmente em algum lugar próximo ao local da realização das filmagens.

A pessoa continua a caminhar pelas trilhas do trem por cerca de 6 minutos que logo em seguida, transforma-se em uma floresta e caminha até o que parecia ser folhagem achatada por um pedaço de madeira compensada. A pessoa continua nesta estrada improvisada de madeira compensada até o clipe de filme termina.

Agora o meu coração começou a bater com entusiasmo , porque  poucos quilômetros de distância de minha casa a uma linha de trem que me parece ser muito semelhante ao que há no vídeo.E bom , eu tinha que ver isso... Liguei para meu amigo Esdras ,  e convenci ele de ir em uma pequena aventura comigo. Eu não sou ingênuo , mas eu senti que se era para ir vagando na floresta à procura de Deus sabe o quê, músculo extra não poderia machucar. Toda essa ideia de investigar este vídeo me deixou tão animado que eu não conseguia dormir.

Na manhã seguinte, em um sábado ensolarado , peguei minha lanterna , minha câmera e meu 7 polegadas ka- bar com um acabamento preto fosco e borda serrilhada e fui pegar Esdras . Quando cheguei à sua casa, ele ainda não tinha acordado. Quando eu acordei ele, ele praticamente me disse para cair fora. Eu já estava preparado mentalmente para fazer isso , então eu decidi ir até o fim sem ele. Eu estacionei meu carro na estação de trem , peguei minhas coisas , e pulei para os trilhos .

Depois de caminhar por cerca de duas horas , eu vi um pedaço quebrado de madeira compensada e meus joelhos quase dobraram de emoção. Eu procurei a folhagem nas proximidades, e lá estava , uma pequena trilha de madeira compensada que conduz na floresta . Caminhei lentamente ao longo da trilha , prestando atenção a tudo. Eu parava de vez em quando, ajoelhava - me , para ver se ouvia algo mas não ouvi nada nem ninguém ...  foi tão tranquilo . Esta foi uma das coisas mais nervosas que eu já havia feito. Eu não sabia o que espera no final desta trilha .

A linha de árvore densa deu lugar a uma pequena ilha de campo gramado , e então eu vi , era uma casa que parecia que estava sendo consumida pela floresta. Parecia que ninguém tinha vivido lá por 20 , talvez 30 anos. Eu tinha levado minha câmera e tirei algumas fotos . A poucos metros de distância da casa tinha um barracão feito de chapa de metal enferrujado . Fiquei lá entre as árvores por um tempo , absorvendo tudo. Eu não queria ir para o campo aberto , eu tinha essa sensação de que algo ruim iria me ver.

Levei um tempo para reunir a coragem de subir à casa a porta estava entreaberta , empurrei -a com a lanterna e ficou aliviado que o interior era realmente muito bem iluminado. Eu coloquei minha lanterna para longe, e com a câmera tirei mais algumas fotos. Não havia móveis , o chão estava cheio de tijolos e madeira e entulho , e algumas das paredes tinham enormes buracos. Fui  explorar mais e , eu vi algumas coisas que eu não prestei muita atenção no momento, mas agora que eu penso sobre elas em retrospectiva, me perturbar um pouco.

A primeira coisa que parecia um pouco estranha, era uma das portas a do primeiro quarto , que eu presumi que ia para o porão , parecia um pouco nova para estar nesta casa, e que era também a única porta na casa que foi bloqueada . Além disso, quando eu fiz o meu caminho até o segundo andar , eu vi algumas cadeiras e uma mesa dobrável que também parecia um pouco nova para estar lá. Mas o que me perturbou mais , por algum motivo , era o banheiro.

A poeira no espelho tinha sido limpada , e na banheira , eu vi uma lona de plástico transparente que ainda tinha gotas de água sobre sobre ela ,  e estava limpo. Foi quando eu ouvi algo gemer muito alto foi quando eu pulei para fora da janela do segundo andar e corri de volta para os trilhos.

No meio do caminho percebi que o gemido era mais provável ser de um cano de água expandindo ou contraindo ,por um momento meu deu um certo alívio... Porém o horror que senti foi maior ainda quando eu me perguntei por que a água estaria funcionando em uma casa abandonada no meio da porra do bosque?" Tem pouco mais de dois meses desde que isso aconteceu e eu não quer ir mais para lá, nem pretendo .

0 comentários:

Postar um comentário