Páginas

A Mulher de Branco

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013.


A algumas noites atrás enquanto mexia na internet a procura de algo que valesse a pena ou que me ajudasse a passar o tédio , aconteceu algo em minha casa que me deixou intrigada...

Eu estava olhando alguns sites e redes sociais quando ouvi um barulho vindo da parte de cima da casa , não liguei muito presumi que alguém ainda estava acordado lá em cima , alguns minutos depois o barulho se repetiu porém , mais alto e parecia estar vindo da escada ..

Então resolvi ir ver o que estava acontecendo , porém não vi nada fora do normal , as luzes estavam todas apagas e todos pareciam estar em sono profundo por lá , achei um pouco estranho e voltei para o meu lugar de antes , quando estava quase dormindo eu ouvi passos e uma sensação de alguém estar de aproximando de mim , então resolvi ir deitar , pensei ser algo da minha cabeça , afinal estava tarde e eu estava com bastante sono.

Algumas horas depois eu acordei , sem sono e resolvi ir tomar um copo d'água então vi a porta do quarto dos meus pais aberta , como eles costumavam dormir assim não liguei muito então continuei meu caminho quando estava voltando eu vi alguém caminhando para o banheiro do quarto era uma mulher e andava bem devagar como se estivesse acabado de acordar , ela era pálida e estava vestida de branco. Eu fiquei ali por alguns minutos pois achei que era minha mãe , mas ninguém saiu do banheiro e quem entrou lá nem se quer acendeu as luzes .

Pensei ser algo de minha cabeça então fui dormir de novo , dois dias depois eu vi a mesma mulher caminhando pela casa em direção ao quarto de minha irmã e ela parecia ficar ali em pé ao lado da cama observando ela , eu olhava muito de todo os ângulos mas não conseguia enxergar seu rosto. Percebi  que ela parecia dizer algo mas não conseguia ouvi - lá .

Ontem eu a vi de novo , e quando tentei me aproximar parecia que ela estava correndo de mim ,então entrou no quarto e desapareceu , eu não sei o que ela é ou o que ela quer ali mas eu pretendo descobrir o que é qualquer forma .

0 comentários:

Postar um comentário