Me chamo Megan , moro numa pequena cidade do extremo sul , ás coisas por aqui são tranquilas , todo mundo conhece todo mundo enfim é um lugar agradável de se morar , porém a algumas semanas atrás as coisas começaram a mudar por aqui , parece que duma hora para outra a cidade começou a ter várias quedas de energias repentinas , e isso durou por quase um mês , algumas semana atrás ocorreu de novo e bom , como já devem imaginar estamos assim novamente. Aqui na cidade há um gerador e há uma sirene e quando ocorrem alguma ameaça ou algo do tipo , ela soa e todos tem que se esconder... Há tempos isso não acontece , sempre quis saber o porque e que tipo de ameaças fariam ela soar ... Espero que ela não soe ...
Ainda conseguimos sobreviver com luzes de geradores mas não sei por quanto tempo iremos aguentar , as autoridades locais ainda não sabem nos dizer o que está acontecendo mas pelo que eu vi e entendi não é só nessa cidade que está acontecendo isso , parece que está assim em pelo menos metade do extremo sul ... A dois dias começou a não ter mais aguá , todos estão estocando a maior quantidade de água que conseguem , e parece que até o sinais de celulares e telefones iram embora também , nem estamos mais saindo de de casa direito .
Alunos voltam das escolas mais cedo pois sem energia não há como estudar direito , ouvi boatos de que em uma cidade vizinha pessoas estão morrendo de alucinações e coisas parecidas , não sei bem explicar mas espero que aqui não chegue a esse ponto. Uma vizinha disse que isso talvez seja realmente um fim do mundo mas que mesmo assim talvez vala a pena lutar ! Ontem conversei com uma antiga moradora daqui e ela me contou uma história que sua mãe havia lhe contado e que ela passou para seus filhos , ela disse que antigamente , todos tinham medo de que a energia fosse embora , e ninguém dormia se quer com luzes apagadas , ela não disse muito só disse que esperava que as luzes voltassem pois se não voltassem , eles irma voltar e iriam terminar o que começaram .
Eu não quis perguntar mais , para não deixa - la nervosa ou coisa parecida , apenas fiquei pensando quem seriam eles ? Mas , sejam lá quem eles forem , estou perto de descobrir , hoje mais cedo minha vizinha e eu ouvimos barulhos pareciam vir do apartamento ao lado do meu , curiosas fomos lá , mas não achamos nada então alguns homens resolveram entrar e bom .. Nem todos saíram de lá . Eu ainda ouço os gritos e os barulhos de guinchos e ainda consigo ver nitidamente aquele sorriso que se formou em plena escuridão .
E-eu sei que não estou alucinando aquilo era real , todos estão com medo de saírem de suas casas eu queria investigar mas sobre aquilo mas eu não sei mais o que fazer , eu até pensei em perguntar mais para aquela velha senhora , mas eu não sei como chegar até ela , ela me deixou com uma pequena caixa e um bilhete , que dizia que dentro da caixa estava a verdade sobre aquele lugar e sobre o que está acontecendo . Não tive coragem de ver até hoje , mas acho que já está na hora de fazer isso !
Tive sorte de ter terminado de ver a "verdade" antes do sol se por , era um vídeo de a muito tempo atrás ... Esse lugar era lindo , mas ai algo começou a dar errado , e criaram o gerador para afastar essas coisas , eram coisas que só apareciam no escuro , e eles os matavam ... E então tinha que se proteger e corriam todos para o gerador ou para a igreja , não quero que chegue a esse ponto .
E-espere , parece que esta soando , sim a sirene ela está soando , eu não imagino aliás não quero mesmo imaginar o que pode estar havendo lá fora .... Me parece que estou alucinando estou ouvindo passos na escada vindo em direção ao meu quarto , e estão cada vez mais alto .
Eu não tenho como me defender mas bom , vou lutar até o fim nem que no fim eu não viva ... E-espere eles param , os passos eu não os ouço mais ! Eu vou descer para ver como estão as coisas ...
Não tem nada lá embaixo a cidade está totalmente quieta um silêncio mórbido ... Espero que estejam bem , mas se não estiverem , eu nem ligo nunca gostei daqui mesmo... Parece que estou alucinando novamente ... Os passos estão voltando , mas agora a algo diferente uma risada que parece estar dentro da minha cabeça , e ainda vejo aquele sorriso ... A risada e os passos estão ficando mais autos eu acho que agora realmente estou indo...
segunda-feira, 14 de outubro de 2013.
Postado por
Lanna Ferraz
às
08:58
Marcadores:
CreepyPast,
Minha Própria Autoria
0 comentários:
Postar um comentário