Páginas

domingo, 1 de setembro de 2013.
Eu Nunca pensei que acabaríamos dessa maneira , nunca se quer imaginei que as coisas acabariam assim , agora há vejo aqui , jogada no chão pálida como nunca , este sangue denso e calmo , vermelho como o horizonte , eu nunca pensei que o meu desejo me tornaria no que me tornei , agora eu vejo que estava cego , mas não me arrependo totalmente , afinal você quem escolheu isso para nós . Confesso que cheguei a pensar nisto inúmeras vezes , em várias noites cheguei a pensar que devia ter feito , me arrependo de não ter tentando antes , mas depois eu aprendi a amar - te de maneira inexplicável .

Irei levar essa culpa por toda a eternidade , afinal , algo como eu não inteiramente humano não morre ... Mesmo com todo o remorso ainda quero seu sangue por muito tempo , ele é doce assim como você era doce e puro.. Talvez eu devesse saber que estava indo longe de mais , mas quer saber ? Isso nem importa pra mim , talvez se eu tivesse coração eu tivesse remorsos por algo , mas não ligo para o seu destino , o meu é pior .

Devia ter contato a verdade desde o inicio , mas agora não ad'anta mais , você descobriu da pior forma .. Mas devo lembrar que a culpa é sua ! 

0 comentários:

Postar um comentário