Me chamo Chris , tenho 22 anos e atualmente estou morando sozinha , me mudei para essa casa a umas três semanas , eu nunca fui uma pessoa supersticiosa , até mesmo quando era menor , nem em contos de fadas , são tão sínicos , mas enfim , deve estar se perguntando o que a minha mudança de casa tem haver com eu acreditar em certas coisas ou não ? Pois bem, irei explicar , me mudei pra essa pequena cidade por motivos de trabalho , a uma lenda que ronda por aqui sobre uma casa que fica no final de uma ruela mais conhecida com rua 7 e bem , eu mora nessa casa . Isso não poderia ser mais interessante , eu sou agnóstica sempre fui e bom ,eu escolhi essa casa propositalmente , pois queria ver de perto isso que eles chama de "assombração" eu ainda não sei como o chamam , mas parece ser um espirito tipo o "Karma" ou algo assim , dizem que se fiz algo que não o agrade vai pagar com sua vida .
Veremos...
Já fazem duas semanas que estou aqui , e nada aconteceu ...
Não consigo dormir , são quase 3 horas da manhã toda vez que fecho meus olhos começo a ouvir coisas , sentir coisas , eu não aguento mais isso , vou lá embaixo ver o que está passando algo na televisão ...
Quase 5 horas e eu ainda não conseguir pregar os olhos, mas acho que finalmente vou dormir ...
Agora são 8 horas , se eu dormir meia hora foi muito , hoje eu fui na biblioteca da cidade e peguei uns livros sobre espíritos , maldições e coisas e afins .. Achei algo em dos livros sobre casas de atmosferas pesadas , coisas como alguém que morreu no local ficar de algum modo preço a casa , ou coisas como os antigos donos terem amaldiçoado ou terem tido suas casas amaldiçoadas , então resolvi ficar com a ultima hipótese mas mesmo assim não liguei muito , aliás ainda não estou convencida de que seja realmente isso .
Já faz um mês desde que mudei para cá , não tem sido fácil , não tenho dormido direito e toda vez que durmo tenho pesadelos terríveis , não sei o que fazer para isso parar de acontecer , cara , nem sei porque estou escrevendo isso , devem estar pensando que eu sou louca , mas eu acho que quando escrevo e tiro tudo isso de dentro de mim eu me sinto mais aliviada .
A dois dias uma senhora bateu à minha porta , e disse que só veio aqui porque sentia que eu estava precisando de ajuda , eu não atendi estava assustada, mas ela disse que voltaria ... Eu realmente não sei o que está havendo, se está casa realmente tem algo errado , com certeza o que quer que esteja aqui está brincando comigo , e bem , eu já estou cansada de suas brincadeiras !
Ontem enquanto mexia no quintal achei uma cova rasa com uma pequena caixa dentro ainda não abri a mesma , irei fazer isso hoje , eu li em um dos livros que quando se tem uma casa com uma atmosfera desse jeito , se tem que achar o corpo ou alguns pertences dos antigos donos e os queimar para que as coisas melhorem , e eu irei fazer isso hoje , ou pelo menos pretendo ...
Eu estou decorando um pequeno exorcismo em latim para o dizer enquanto queimo os tais pertences dentre eles há um diário , acho que vou lê-lo .
Uma coisa que me chamou atenção no diário foram as ultimas coisas escritas nele coisas como :
"Eu não sei por quanto tempo vou aguentar viver nesse inferno"
"Deus , por favor me ajude a suportar , eu não sei quanto tempo mais vou aguentar tudo isso..."
"Estou decidida a fazer , mas acho que não vou aguentar por muito tempo então guardarei a caixa no quintal onde ninguém a achará."
"Hoje vai ser o dia em que acabo com isso , se eles me querem então eles iram me ter !..."
Droga ! Parece que tem alguém vindo pra cá , eu vou queimar isso agora !
Acho que finalmente me livrei de todos esses problemas , estão nascendo até flores no quintal , acho que a garota que escreverá o antigo diário esta feliz por ter se livrado de tudo isso... Descobri que ela tinha apenas 12 anos .. Sinto muito por ela não ter conseguido se livrar deles sozinha , mas agora eles se foram e só os verei quando eu me for...