Páginas

sábado, 28 de setembro de 2013.
Me chamo Chris , tenho 22 anos e atualmente  estou morando sozinha , me mudei para essa casa a umas três semanas , eu nunca fui uma pessoa supersticiosa , até mesmo quando era menor , nem em contos de fadas , são tão sínicos , mas enfim , deve estar se perguntando o que a minha mudança de casa tem haver com eu acreditar em certas coisas ou não ? Pois bem, irei explicar , me mudei pra essa pequena cidade por motivos de trabalho , a uma lenda que ronda por aqui sobre uma casa que fica no final de uma ruela mais conhecida com rua 7 e bem , eu mora nessa casa . Isso não poderia ser mais interessante , eu sou agnóstica sempre fui e bom ,eu escolhi essa casa propositalmente , pois queria ver de perto isso que eles chama de "assombração"  eu ainda não sei como o chamam , mas parece ser um espirito tipo o "Karma" ou algo assim ,  dizem que se fiz algo que não o agrade vai pagar com sua vida .
Veremos...

Já fazem duas semanas que estou aqui , e nada aconteceu ... 

Não consigo dormir , são quase 3 horas da manhã toda vez que fecho meus olhos começo a ouvir coisas , sentir coisas , eu não aguento mais isso , vou lá embaixo ver o que está passando algo na televisão ...

Quase 5 horas e eu ainda não conseguir pregar os olhos, mas acho que finalmente vou dormir ... 

Agora são 8 horas , se eu dormir meia hora foi muito , hoje eu fui na biblioteca da cidade e peguei uns livros sobre espíritos , maldições e coisas e afins .. Achei algo em dos livros sobre casas de atmosferas pesadas , coisas como alguém que morreu no local ficar de algum modo preço a casa , ou coisas como os antigos donos terem amaldiçoado ou terem tido suas casas amaldiçoadas  , então resolvi ficar com a ultima hipótese mas mesmo assim não liguei muito , aliás ainda não estou convencida de que seja realmente isso .

Já faz um mês desde que mudei para cá , não tem sido fácil , não tenho dormido direito e toda vez que durmo tenho pesadelos terríveis , não sei o que fazer para isso parar de acontecer , cara , nem sei porque estou escrevendo isso , devem estar pensando que eu sou louca , mas eu acho que quando escrevo e tiro tudo isso de dentro de mim eu me sinto mais aliviada .

A dois dias uma senhora bateu à minha porta , e disse que só veio aqui porque sentia que eu estava precisando de ajuda , eu não atendi estava assustada, mas ela disse que voltaria ... Eu realmente não sei o que está havendo, se está casa realmente tem algo errado , com certeza o que quer que esteja aqui está brincando comigo , e bem , eu já estou cansada de suas brincadeiras !

Ontem enquanto mexia no quintal achei uma cova rasa com uma pequena caixa dentro ainda não abri a mesma , irei fazer isso hoje , eu li em um dos livros que quando se tem uma casa com uma atmosfera desse jeito , se tem que achar o corpo ou alguns pertences dos antigos donos e os queimar para que as coisas melhorem , e eu irei fazer isso hoje , ou pelo menos pretendo ...

Eu estou decorando um pequeno exorcismo em latim para o dizer enquanto queimo os tais pertences dentre eles há um diário , acho que vou lê-lo .

Uma coisa que me chamou atenção no diário foram as ultimas coisas escritas nele coisas como :
"Eu não sei por quanto tempo vou aguentar viver nesse inferno"
"Deus , por favor me ajude a suportar , eu não sei quanto tempo mais vou aguentar tudo isso..."
"Estou decidida a fazer , mas acho que não vou aguentar por muito tempo então guardarei a caixa no quintal onde ninguém a achará."
"Hoje vai ser o dia em que acabo com isso , se eles me querem então eles iram me ter !..."

Droga ! Parece que tem alguém vindo pra cá , eu vou queimar isso agora !

Acho que finalmente me livrei de todos esses problemas , estão nascendo até flores no quintal , acho que a garota que escreverá o antigo diário esta feliz por ter se livrado de tudo isso... Descobri que ela tinha apenas 12 anos .. Sinto muito por ela não ter conseguido se livrar deles sozinha , mas agora eles se foram e só os verei quando eu me for...


Leia Mais

Espíritos Vingativos

domingo, 15 de setembro de 2013.


Alguns dizem que quando acontece um crime ou uma morte em locais como casas , hospitais ou qualquer local do gênero , o local fica mal assombrado , isso ocorre porque os espíritos não se lembram ou querem entender o que aconteceu , ou querem "vingança" quando não a fazem , ficam ali atormentando até que alguém os faça ir ...

Eu moro em uma cidade onde quase nunca acontecem coisas desse tipo , existem alguns lugares aqui considerados mal assombrados , como uma linda casa que fica numa rua à beira mar , dizem que ali morreram três crianças e seus pais , dizem que quem os matou ainda é vivo , mas eles não ligam .. É como se não dessem a mínima para isso .

A história começa quando os pais se mudaram para cá , o primeiro filho deles nasceu com algum tipo de deficiência mental ou algo assim , e como eu vivo numa cidade pequena as pessoas daqui não tem uma mente muito aberta para essas coisas então o tratavam como aberração , revoltados os pais começaram a brigar em defesa de seu filho , como as pessoas não o aceitavam de maneira alguma , tiveram que manter o garoto em casa , quase nunca saia , para que o garoto pudesse brincar em seu próprio quintal tiveram que cercar a casa com um grande muro , após o garoto ter completado uns 9 anos seus pais lhe deram um novo irmão , que nasceu normal , porém as crianças o zoavam por ter um irmão de tal maneira , com sua irmã também não foi diferente . 

Até que num belo dia , quando estavam todos reunidos em casa , alguém a invadiu e acabou fazendo uma coisa que jamais haviam feito naquela cidade , a pessoa que invadiu a casa , levou os cinco moradores da casa para o porão , onde , chegando lá , os manteve preços por uma semana , cansado de brincar com os mesmo , resolveu acabar logo com aquilo , e então os matou um por um a pequena garotinha foi a ultima mas além de ser morta eles se aproveitaram dela .. 

Semanas depois a polícia local sentiu falta da família e resolveu ir até a casa , e depois de olhar tudo e chegar no porão tiveram uma visão horrenda dos mesmo , tiraram algumas fotos mas nunca forma divulgadas , dizem que os que fizeram tal crime ainda estão vivos ... Ou pelo menos estavam até três dias atrás.. 

Dois irmãos já idosos ,foram encontrados mortos em sua propriedade  , o porão estava completamente coberto de sangue exceto por uma parede que estava com alguns dizeres em sangue "Eu ainda me lembro do que fizeram conosco" . 
Leia Mais
quinta-feira, 5 de setembro de 2013.
"_ Hã , m-mas que luz é essa ?"
"_ Oi , Douglas , quando tempo !"
"_ Ah ! É você ! "
"_ Você está me devendo sabia ?!"
"_ Sim , Lu , eu sei...'
"_ E então , o que prefere , a sua ou as dos outros?"
"_ E-eu não sei..."
"_ Oras , decida , estou com pressa ! "
"_ E-eu sei mas..."
"_ Mas nada ! Você tem uma semana para decidir.."

Droga , o que vou fazer agora ?!

Preciso escrever...

"Merda , nem sei direito como escrever , eu estou nervoso , nem consigo pegar na caneta direito , acho que desta vez chegou minha hora , eu odeio dizer isso mas acho que ele venceu !

Eu sei que deve estar se perguntando "O que diabos está querendo dizer ?!" Pois bem , eu explico , há uns anos atrás quando era apenas um moleque , eu fui apresentado a um mundo novo através de amigos , e bom , pra fazer as coisas de verdade ( ou consegui - las ) você tem de selar um pacto com "ele"...

 E asso, . eu o fiz, embora não acreditasse muito ... O que eu não levei em conta foi que para dar certo eu tinha que dar Sacrifícios e bom , o meu era levar algumas almas ao Inferno , e não é nada fácil demorei demais e agora o prazo terminou e ele veio pegar a minha ...

Eu não que ir , no momento não saio mais de casa , desenhei símbolos por toda parte , e enquanto ainda estava com tempo reverti  minha casa com ferro , sal grosso e água benta m tenho tudo o que preciso aqui , mas , sei que ele está esperando , e sei que planeja me levar...

Droga , parece que tem alguém na porta , seja quem for eu não vou responder , eu sinto que isso esta prestes a acabar , mas não quero que ele venha pessoalmente , por isso , vou acabar logo com isso ..

Hey , Lucifer , já já iremos nos encontrar ...
Leia Mais
domingo, 1 de setembro de 2013.
Eu Nunca pensei que acabaríamos dessa maneira , nunca se quer imaginei que as coisas acabariam assim , agora há vejo aqui , jogada no chão pálida como nunca , este sangue denso e calmo , vermelho como o horizonte , eu nunca pensei que o meu desejo me tornaria no que me tornei , agora eu vejo que estava cego , mas não me arrependo totalmente , afinal você quem escolheu isso para nós . Confesso que cheguei a pensar nisto inúmeras vezes , em várias noites cheguei a pensar que devia ter feito , me arrependo de não ter tentando antes , mas depois eu aprendi a amar - te de maneira inexplicável .

Irei levar essa culpa por toda a eternidade , afinal , algo como eu não inteiramente humano não morre ... Mesmo com todo o remorso ainda quero seu sangue por muito tempo , ele é doce assim como você era doce e puro.. Talvez eu devesse saber que estava indo longe de mais , mas quer saber ? Isso nem importa pra mim , talvez se eu tivesse coração eu tivesse remorsos por algo , mas não ligo para o seu destino , o meu é pior .

Devia ter contato a verdade desde o inicio , mas agora não ad'anta mais , você descobriu da pior forma .. Mas devo lembrar que a culpa é sua ! 
Leia Mais